PolíticaSão José da Coroa Grande

Vice prefeita Bruna cogita deixar o grupo Pel Lages?

São José da Coroa Grande-Pe a cada ano político, passa por processo político diferente, final de 2023 até o início de 2024 há muitas especulações sobre quem o atual prefeito indicará para disputar as eleições. 

Na matéria realizada pelo Blog Ponto de vista, onde o Blogueiro terce comentários sobre uma possível aproximação da vice-prefeita Bruna de Odaci com a equipe do ex-prefeito Barbosa.

Simplesmente porque em um evento em que o Prefeito Pel Lages enviou a vice-prefeita Bruna para representa-lo. As especulações surgiram devido a uma foto que tiraram no evento. 

A matéria na realidade tentou colocar em dúvida a fidelidade da vice-prefeita, já que a mesma pode ser a indica do atual prefeito, desse momento em diante, todos os possíveis candidatos da base de Pel Lages, estarão sujeitos a especulações e tentativas para dividir o grupo. 

No meio político principalmente em cidades pequenas e no ano de eleição, grupos políticos e cabos eleitorais que registram fotos com outros candidatos são colocados em dúvidas. Mas devem ressaltar que somos seres sociais e independente de lado político e partidário.

Bruna de Odacir em conversa com o Blog Tenório Cavalcanti, afirmou a sua fidelidade ao grupo do prefeito Pel Lages, Tenório desde muito nova aprendir a honrar minha palavra, finalizou. 

Também outro fato sobre a vice-prefeita é sobre o partido dos Republicano que está sob sua liderança no município, partido em que o vereador Tony uns 15 dias antes estava conversando, e de repente o partido chega nas mãos de Bruna e em conversa com o prefeito ele autorizou a vice-prefeita a se filiar e liderar o partido.

Teria o prefeito Pel Lages autorizado apenas para ter mais um partido, ou será Bruna a sua candidata?

Blog Tenório Cavalcanti

Nos bastidores da politica Coroense 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *