São José da Coroa Grande

Diego Pérez comemora instalação de academia gratuita em São José da Coroa Grande

O ex-secretário executivo de esportes e pré-candidato a deputado estadual Diego Pérez comemora a instalação da academia gratuita e ao ar livre, com cerca de 200m², em São José da Coroa Grande.

A equipe da Secretaria Executiva de Esportes de Pernambuco visitou, acompanhada do prefeito do município Pel Lages, o local onde será instalada a academia.

Para o ex-secretário executivo, essa nova instalação significa mais saúde, qualidade de vida e autoestima para os moradores locais. “Levar esse tipo de academia para além da capital foi uma luta que começou ainda em 2015 ao lado do amigo Felipe Carreras. Conseguimos levar para algumas cidades e batalhamos muito para levar a São José da Coroa Grande. Significa mais oportunidades para profissionais e estudantes de educação física. Fiquei feliz demais em saber que nossa luta virou realidade”, afirma Diego Pérez.

A previsão de inauguração é para cerca de 30 dias. Após visita inicial, o terreno passará por visita técnica, instalação de pisos e dos equipamentos – que serão aproximadamente 39.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *