Política

Miguel Coelho na contra mão do seu partido, União Brasil decide apoiar Marília Arraes

União Brasil Pernambuco definiu o apoio à candidata Marília Arraes (Solidariedade), que disputa com Raquel Lyra (PSDB) o 2º turno da eleição para Governo do Estado. Presidente nacional do partido, o deputado federal reeleito Luciano Bivar comentou a decisão, tomada após uma reunião da direção nacional do UB e dos diretórios estaduais na última quinta-feira (06/10).

“Vamos apoiar a deputada federal Marília Arraes. Embora em conheça Raquel, ela juntou-se a forças retrógradas, conservadoras e a gente não pode deixar Pernambuco entregue a oportunistas e radicais de direita. Conheço Marília, foi minha primeira secretária da Mesa Diretora da Câmara, uma mulher independente, às vezes quando contrariava o presidente da mesa, Arthur Lira, e o primeiro secretário, que era eu, fazia com razão, procedência e altivez. Tendo ao lado o deputado federal André de Paula, que é bom administrador, correto. Por essas razões a gente entende que o melhor para estar à frente do Governo de Pernambuco é Marília Arraes”, destacou Luciano Bivar em entrevista na manhã desta sexta-feira (07/10) ao Passando a Limpo da  Rádio Jornal. 

PRESIDÊNCIA

Nacionalmente, o União Brasil decidiu liberar os diretórios estaduais para apoiar qualquer dos candidatos no 2º turno das eleições presidenciais deste ano. 

O candidato Miguel Coelho que obteve 18.04%  equivale a 884.941 votos dos pernambucanos, declarou voto antecipadamente a candidata ao governo do Estado RAQUEL Lyra, apoio  este que foi na contra mão do seu partido União Brasil. Nos bastidores da politica as mudanças e o jogo do interesse individuais sempre foi primordial, ao invés de ser coletivo sempre será individualista. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *