Homenagens

Bilhete que transmitiu amor e cuidado se eternizará

Sou evangélico e minha forma de lembrar dos nossos entes queridos é na data de aniversário,  pois bem, a minha mãe, rainha do meu coração. Glória Maria Tenório Cavalcanti, sua data de nascimento 11 de fevereiro de 1950, se estivesse entre nós estaria completando hoje 70 anos. Desde o seu falecimento em 06 de setembro de 2012, sempre conto nesse blog,um pouco do cuidado e amor de mãe que ela teve comigo. Por parte de mãe somos  3 irmãos: Uiraquitan Malta Tenório, Irapuan Malta Tenório,  Manoel Tenório.

Bilhete que transmitiu amor e cuidado se eternizará

Já falei da luta dela comigo, sobre a dislexia,  sua garra para que eu aprendesse ler e escrever, falei do presente que ela me deu quando aprendi a ler, uma maquina de datilografar olivete. Contei sobre o certificado de datilografia, que ela procurou para me mostrar que era formada em datilografia, ela faleceu e não conseguiu me mostrar. Um ano após seu falecimento encontrei dentro de umas fotos antigas, enfim todos os anos conto um pouco de Glória Maria(minha mãe). 

Este ano fui averiguar se encontrava mais alguma coisa que mostrasse seu amor e cuidado sobre mim, e não é que encontrei.  As vezes fico pensando o que vou falar próximo ano(risos). Procurei e achei uma coisa interessante, que para alguns não tem valor, mas para mim é de um valor inestimável, quem ama cuida,zela. 

Encontrei um bilhete de minha mãe direcionado a sua irmã, tia Eva(falecida). Eu fiquei um período na casa de tia em Jaboatão para tratar um problema que tinha no ouvido quando tinha 10 anos de idade, minha mãe mandou um bilhete para minha tia relatando os meus problemas de saúde, claro eu quando vi o bilhete as lagrimas foram impossíveis de conter, estou preservando tanto este bilhete que plastifiquei, faço questão de mostrar a você que nos segue. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *