São José da Coroa Grande

Bastidores da politica – São José da Coroa Grande

Antes de tercer comentários sobre a politica Coroense, agradeço aos 88 votos que tive para conselheiro tutelar, 88 pessoas sairam de suas casas para votar em quem apenas apresentou projetos e pediu voto e apoio, obrigado a minha familia e aos meus amigos. 

Já estava com saudades do Blog é aqui por trás da tela de um computador que me inspiro!

Nos bastidores da politica coroense já começam as articulações, por mais que tentem camuflar, já se começam a desenhar os traços políticos de 2024. 

O Blog Tenório Cavalcanti também irá desenhar com mais liberdade na politica de 2024, seremos claros, transparentes e imparcial, trataremos as analises políticas não com paixão, mas com muita tecnica e objetividade, teremos entrevistas com cada candidato a prefeito, e no final iremos ter um grande debate entre os candidatos, já prevendo que os candidatos estejam preparados para debater as principais propostas para São José.

Uma analise simploria da politica 2024

A luta para uma cadeira no executivo de São José da Coroa Grande. O que se desenha na politica coroense é que o passado não interessa para os Coroenses e principalmente quando já é um passado a mais de 12 anos, e cada vez mais o ex- prefeito Barbosa se distancia da oportunidade de voltar ao executivo do municipio, não podemos negar, o ex prefeito Barbosa também deixou a sua marca e fez um bom trabalho e organizou a cidade, novos nomes vão surgindo e com esses nomes grande mundanças e inovações.

O Grupo do atual Prefeito Pel Lages

Vereador Tony, vice prefeita Bruna de Odacir, Wagner da Caçamba e Nelsinho de Pel(sobrinho), existe  UM BOATO e boato não se confirmam, mas afirmo que  o prefeito permanece em silencio sobre quem ele irá apoiar e nega toda vez que perguntamos, mas é meu dever mostrar os bastidores da politica de São José da Coroa Grande. 

WAGNER DA CAÇAMBA, BRUNA E NELSINHO DE PEL

O boato é que Wagner seria um possivel vice de Bruna ou de Nelsinho, não se sabe se aceitaria ser vice já que é bem aceito por uma boa parte da população, vale ressaltar que Wagner, Nelsinho e Bruna se misturam no sentido de estarem mais ao lado do atual prefeito.

Foi  negativo ou positivo o seu apoio declarado para conselho tutelar?  ele montou um bom grupo para apoiar seu primo Ezequiel, foi bem votado com 339 votos, com toda uma estrutura, apoio do ex vereador Mauro, irmão e Pb. Josué e mais outros tantos bem conceituados no meio político coroense, Ezequiel ficou suplente na oitava colocação, e não foi eleito.

VEREADOR TONY

O único pré-candidato a Prefeito de São José da Coroa Grande até o momento é o vereador Tony, todos os ooutros do grupo de Pel Lages não se declararam, estão na sombra da decisao do prefeito? O fato é que essa atitude de Tony deve ter abalado o grupo, porém a pergunta que não quer calar, porque ainda não se declararam? será que é estrategia politica? ou medo de andar com as próprias pernas? Eles irão as ruas pedir votos? ou vão esperar o Prefeito pedir por eles?

NABUCO LOPES, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES

Independente se será oposição ou situção, atualmente não faz parte da base do gestor e percorrerá o seu próprio caminho, é um novo nome e um novo cenário na politica coroense, por ser uma nova proposta para São José, Nabuco poderá apagar de vez os nomes dos ex-prefeitos?  ele vem buscando parcerias e vem mostrando intesse em ser o prefeito da mudança.  Será que Nabuco lopes ainda irá se aliar ao atual prefeito? ou algum pré-candidato?. O que se nota no momento é que não decolou seu nome para ser um dos possiveis candidatos a prefeito, mas há rumores que será o candidato a vice na chapa de Barbosa.

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE MEU PARAISO TROPICAL, A CHARMOSINHA DO NORDESTE, MINHA GRANDE PAIXÃO!

Sou Tenório Cavalcanti, Blogueiro e escritor de São José da Coroa Grande e abro direito de resposta, mas só venha pedir direito de resposta se for para tomar um CAFÉ COM TENÓRIO CAVALCANTI.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *