Noticias InternacionaisNoticias NacionaisPernambucoSão José da Coroa Grande

Alunos da EREM Prof. Carlos José Dias da Silva dão show de cultura e turismo usando o idioma inglês

Na tarde desta quarta-feira (21) a EREM Prof. Carlos José Dias da Silva realizou um trabalho incentivando a língua inglesa com a cultura local de São José da Coroa Grande.

Alunos da escola estadual apresentaram as belezas naturais, turismo, culturas e comidas típicas da região, todos os trabalhos eram usados os dois idiomas, alunos apresentavam os trabalhos no inglês e depois traduziam para o público a que vieram prestigiar, em português.

Uma ótima forma de alunos cultivarem mais a cultura local e praticar o inglês, pois a nossa cidade voltou à rota de turismo depois de 22 anos, mesmo com toda dificuldade que o município enfrentou, este foi o ano que mais veio turista de outros Países. Entre eles: Chilenos, argentinos e  Alemães.  

A equipe da secretaria de Educação municipal esteve presente, acompanharam e prestigiaram todas as apresentações.

A secretária de Educação Rosinha parabenizou alunos e a direção da escola pelo belíssimo trabalho.

Professores e diretores das escolas municipais e estaduais estão dando o melhor de si para que a educação no município seja alavancada, não aceitando que o município fique no índice baixo da educação no estado.

As apresentações dos alunos foram diversas, entre elas:

Artesanato local e da região, desfile a moda praia entre os alunos, no qual deram um show a parte e por todos foram admirados e aplaudidos. Desfile a moda praia e as belezas Coroense deviam ser mais explorados pelos os empresários da cidade, pelas escolas e por esta juventude.

Arrisco até dizer que a moda, língua inglesa, cultura e o turismo poderão ser a nova tendência de prosperidade em São José da Coroa Grande, nesta década.

Confiram em vídeos algumas apresentações:

Os blogs e as redes sociais é o veiculo mais veloz que temos para o sucesso destas dicas e projetos que falei, como sempre o blog estará sempre a disposição para a prosperidade da cidade que carinhosamente a chamamos de:

 “ A charmosinha do nordeste”

Fotos

Escrito por: Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *