São José da Coroa Grande

O presidente da Câmara de vereadores, NABUCO LOPES, Concede ao. Sr. Dr. Hudson Resedá, Título de CIDADÃO COROENSE

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, no uso de suas atribuições legais, fundamento no regimento interno desta Casa, faz saber que a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande,

Estado de Pernambuco, aprovou e promulga o seguinte DECRETO LEGISLATIVO.

Art. 1º Fica CONCEDIDO ao Concede ao. Sr. Dr. Hudson Resedá, Título de CIDADÃO COROENSE, por sua vida integra e Feitos pelo Município.

  • Serviços filantrópicos, visando o auxílio a comunidade local.
  • Distribuição de cestas Básicas para famílias carentes.
  • Por ser o Idealizador do Programa Mais Saúde onde abrange pessoas enfermas idosos
  • Jovens e crianças de nosso Município.
  • Realização de serviços sóciais sem fins lucrativos em nosso Município

Biografia

Nome: Hudson Resedá

Naturalidade: Conceição do coité/BA

Formado em direito pela Universidade Católica do Salvador, Dr Hudson Resedá, fez a primeira visita à cidade de São José da Coroa Grande no ano de 1985. Desde então se mostrou um verdadeiro apaixonado pela cidade, frequentando-a em todos os recessos do judiciário baiano ao longo desses 47 anos.

Apesar de ter se destacado na advocacia trabalhista, Dr. Hudson sempre foi um grande investidor no ramo imobiliário, sempre apostando no querido município de São José da coroa grande e adjacências.

Dr Hudson sempre foi muito participativo em projetos sociais de nossa cidade, sempre contribuindo grandemente não só financeiramente, mas também doando o que temos de mais importante na vida, o nosso tempo.

Blog Tenório Cavalcanti

Mantendo você informado 

Compartilhar:

One thought on “O presidente da Câmara de vereadores, NABUCO LOPES, Concede ao. Sr. Dr. Hudson Resedá, Título de CIDADÃO COROENSE

  • Concessão muito bem empregada, uma vez que o digníssimo Sr Dr. Hudson Resedá sempre fez por merecer tal feito. Homem decente de extrema prestabilidade ao povo coroense, em particular a população carente. Parabéns, Dr. Hudson e ao Presidente da Câmara pelo reconhecimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *