Blog Tenório CavalcantiPolíticaSão José da Coroa Grande

São José da Coroa Grande entrou para a lista das cidades contempladas para receber novos projetos financiados por recursos federais

O município de São José da Coroa Grande, através do PAC Seleções do Governo Federal, entrou para a lista das cidades contempladas para receber novos projetos financiados por recursos federais. 

Com a seleção, São José da Coroa Grande receberá em alguns meses:

1- Uma nova creche em tempo integral
2- Uma nova Unidade Básica de Saúde(UBS) porte I
3- Um ônibus escolar

A solicitação para o recebimento dos investimentos foi elaborada pela Prefeitura de São José da Coroa Grande, através das Secretarias de Planejamento, Saúde e Educação, em parceria com o deputado federal, Felipe Carreras, que com muita dedicação, direcionou o seu olhar para o povo coroense. 

O municipio agradece ao Deputado Felipe Carreras @felipecarreras pelo empenho em ajudar a população de São José e por mais essa parceria que deu certo. 

SOBRE O PAC SELEÇÕES
✅O PAC Seleções tem a missão realizar obras e empreendimentos para a população brasileira, em áreas essenciais como: a saúde, educação, mobilidade, qualidade de vida e acesso a direitos, com participação direta de municípios e estados nos investimentos.

Em breve estaremos divulgando novas informações sobre o andamento das obras e entrega dos equipamentos. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *