Política

PSOL Sirinhaém leva propostas para Secretário de Cultura da cidade

Após se posicionar contra o cancelamento do São João em Sirinhaém, o presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Município, o jornalista Gabriel Neves, foi convidado para conversar com o secretário de Cultura, Esporte e Eventos de Sirinhaém, Márcio Bezerra.

A conversa, que ocorreu na última quarta-feira, dia 22, teve participação, além de Gabriel e Márcio, de Felipe Silva, militante do PSOL em Sirinhaém e articulador do setor da Cultura no Partido.

Gabriel Neves conta que apresentou ao Secretário de Cultura quatro pontos de reivindicação do Partido. Dentre eles, a implementação do Sistema Municipal de Cultura, que é uma prioridade para o PSOL em Sirinhaém.

“O Sistema Municipal de Cultura traz uma estruturação muito importante para o setor. Se a Secretaria de Cultura implementar, tenho certeza que a Cultura em Sirinhaém vai dar um salto”, apontou o presidente do PSOL de Sirinhaém.

“Somos de oposição ao governo da prefeita Camila Machado. Mas, somos uma oposição propositiva. Gostamos de propor e de pautar aquilo que agente acredita. Abrindo diálogo ou não, iremos propor de toda forma, seja conversando com as pessoas nas ruas, nas redes ou na imprensa. Mas, abrindo diálogo, fica melhor. Esperamos que o Secretário abrace as propostas porque o setor precisa muito”, finalizou Gabriel.

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *