Blog Tenório CavalcantiPolíticaSão José da Coroa Grande

Eriberto Filho valoriza gestão de Pel Lages e exalta projeto da nova orla de São José da Coroa Grande

O deputado estadual Eriberto Filho (PSB) acompanhou, ao lado do prefeito Pel Lages, as comemorações dos 62 anos de emancipação política de São José da Coroa Grande. O evento aconteceu nesta quinta-feira (11/04), com participação do senador Humberto Costa. Na ocasião, o prefeito assinou a ordem de serviço da nova orla marítima do município, projeto intitulado como “sonho” pelo parlamentar. 

“Há um ano atrás, realizamos o sonho da estrada de Abreu do Una e hoje voltamos aqui mais uma vez para dar o pontapé inicial de outro sonho. A nova orla de São José irá trazer mais estrutura para os cidadãos e para os turistas, girando a economia e dando oportunidades. É a gestão de Pel Lages mostrando que não só promete, ele cumpre”, disse Eriberto Filho. 

Ainda foi assinada a ordem de serviço da pavimentação de mais duas ruas do município, que se somam a uma outra, articuladas através do mandato do deputado federal Eriberto Medeiros, à época deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. 

Estiveram presentes também no evento a primeira dama, Nil Lages, vereadores da base aliada e secretários da prefeitura de São José da Coroa Grande.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *