Com levantamentos do Serviço de Inteligência, policiais militares do BEPI em conjunto com a 10ª CIPM, realizaram um cerco a uma casa, em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco onde estava escondida uma quadrilha bastante perigosa da região, e prenderam quatro suspeitos.
Segundo a polícia, eles eram procurados por tráfico, assaltos e homicídios na região do Litoral Sul de Pernambuco. Durante a operação, foi tentada uma negociação com os envolvidos, no sentido de se renderem, mas eles responderam com tiros contra o efetivo. Foi feito o revide à injusta agressão e a entrada tática no esconderijo, quando foi possível realizar a captura do quarteto.
No entanto, durante uma varredura no imóvel, um homem, que era foragido da Justiça, foi encontrado em um cômodo e passou a atirar contra a equipe. Houve troca de tiros e ele acabou baleado. De imediato foi socorrido a uma unidade de saúde local, mas não resistiu e faleceu.
Com o grupo, foram apreendidos uma pistola calibre .40 com três carregadores e 23 munições; uma pistola modelo 938, com dois carregadores e 25 munições; dois revólveres calibre 38 com três munições, cada; uma espingarda calibre 12, com 24 munições, 40 pedras e 26g em uma pedra maior de crack; cinco big bigs de maconha; 51g de cocaína, três coletes balísticos, uma balança de precisão e um veículo Siena.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos, juntamente com os envolvidos capturados, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palmares, para adoção das medidas .
FONTE: PORTAL PE