Durante a inauguração do Comitê Quarentão neste sábado (24), o Prefeito Pel Lages esclareceu que, no dia da convenção, não teve a intenção de incitar qualquer tipo de violência com suas palavras. Ele afirmou que a interpretação da fala foi isolada e que seu adversário está tentando distorcer o contexto para prejudicá-lo, os adversários vão apanhar nas urnas. Ressaltou ainda que, em seus 53 anos de vida, jamais agrediu ninguém ou se envolveu em brigas, finalizou.
Mas o povo está lembrado que o candidato adversário, de fato, ele que já agrediu um estudante que estava cobrando melhorias no transporte público, desferindo um chute na canela do jovem, quando era prefeito.
Pel também destacou que, em seu governo, a juventude sempre teve vez e voz, e reforçou sua crença na capacidade dos jovens. Ele afirmou que Nelsinho e Wagner estão preparados para administrar o município de São José da Coroa Grande, dando continuidade a um trabalho que prioriza as necessidades da população jovem.
E que Nelsinho não governará apenas para uma classe, mas sim para todos, abrangendo jovens, adolescentes e crianças, com o objetivo de atender às necessidades de toda a população.