A loja Magazine Luiza em sua Filial em Barreiros-Pe, se recusa a trocar produtos com defeitos que o cliente comprou em menos de 24 horas. Uma das lojas mais conceituadas e respeitada em Pernambuco nesta sexta-feira dia 05 se recusou a trocar o produto que veio com defeito.
O produto comprado pela senhora Rejane da Silva Prado de Oliveira foi um purificador de água, que está vazando água internamente, ela moradora da rua Jose Turíbio de Lima filho, n 136, Barreiros-PE.
O seu esposo Bruno Oliveira foi até a loja após descobrir o defeito do produto, tentar a troca do mesmo, isso em menos de 24 horas, mas o gerente da loja, informou que a loja não tem responsabilidade com a troca de produto da linha branca e mandou o cliente procurar o Procon e a delegacia.
Confira no vídeo a reclamação do cliente
Solicitamos a loja Magazine Luiza solução do caso, o Blog está aqui para escutar as duas partes.
Digo que somos clientes da loja a tempo e nunca tivemos este tipo de transtorno, o que está errado podem corrigir e continuar com o respeito aos clientes que vocês sempre mantiveram nesses anos.
Escrito por Tenório Cavalcanti