Um homem foi detido acusado de agredir a própria esposa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de violência doméstica teve até um chute na cabeça da vítima, que também sofreu cortes no joelho e braços. O crime foi registrado na noite deste domingo (16).
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência de violência doméstica na região central da cidade litorânea. A vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, recebendo atendimento médico.
Quando os militares chegaram na unidade hospitalar constataram que a mulher estava com cortes nas regiões do joelho e braços. Segundo a vítima, os cortes foram causados por um vidro utilizado para sua defesa contra as agressões do marido.
Ela também afirmou ter levado um chute na cabeça do seu próprio esposo durante a confusão. Os PM′s foram até a residência do casal para localizar o suspeito e o encontraram.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de violência contra a mulher com base na lei Maria da Penha.
FONTE: 7 SEGUNDOS