Uma garota foi sequestrada por um bandido no município de São José da Coroa Grande, Pernambuco, e levada para o povoado de Peroba, em Maragogi, onde foi estuprada em um matagal, na noite dessa terça-feira (27).
A vítima – que teve a identidade preservada – estava perto de um conhecido restaurante na cidade de São José quando o criminoso chegou numa motocicleta. O estuprador usou uma arma de fogo e uma faca para ameaçar a adolescente e a trouxe para Maragogi.
Quando o sequestrador chegou próximo ao campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Maragogi, em Peroba, entrou num matagal e estuprou a garota. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu e a menor de idade conseguiu chegar à casa da mãe.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência. Policiais se dirigiram até a residência da vítima, junto com o Conselho Tutelar, e ouviram a adolescente e familiares.
A garota foi encaminhada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, e posteriormente transferida para Maceió, onde passou por exames médicos.
Os militares fizeram várias buscas na região de Peroba, mas não conseguiram localizar o estuprador. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), abriu um inquérito policial e investiga o caso.