A pré-candidata a deputada estadual por Pernambuco, Delegada Patrícia (PSDB), foi a convidada do programa Café com Tenório Cavalcanti na manhã desta quinta-feira (30) em passagem por São José da Coroa Grande, no litoral sul de Pernambuco. Durante o bate-papo, ela falou dos principais desafios do Estado, sua visão política no combate à violência, entre outros assuntos.
Na opinião da Delegada Patrícia, no nosso país falta empatia dos gestores públicos no cuidado da administração pública. “Quando você se dispõe a ser prefeito, governador, deputado ou vereador, a primeira coisa que tem que se ter em mente é que a partir de agora essa terra é a minha casa e as pessoas são minha família. Quando o gestor olhar para a população com carinho, a gente vai ter uma gestão diferente”, disse a pré-candidata.
A Delegada Patrícia também mencionou o aumento de homicídios em Pernambuco e defendeu que a violência também deve ser combatida com educação de qualidade e geração de empregos. Sobre o transporte público, a Delegada Patrícia disse que falta os gestores sentirem na pele o que os passageiros sofrem todos os dias nos ônibus e terminais.
Assista entrevista completa👇