Um dos reforços do Sport nesta Série B, o volante Fabinho comentou sobre sua preparação física. Aos 35 anos, o atleta que foi peça fundamental na vitória rubro-negra por 2 a 1, em cima da Ponte Preta, falou sobre a falta de ritmo de jogo. Ele não jogava mais de um tempo de partida há 3 meses.
Bahia e Sport se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. A partida terá transmissão do SporTV. Visando o próximo jogo, Fabinho falou sobre o peso do jogo e o apoio da torcida do tricolor de aço. O jogador disputou partidas contra o Bahia na Arena Fonte Nova.
No último confronto entre as duas equipes em Salvador, o Sport venceu o Bahia de virada pelo placar de 3 a 2, com o gol da vitória saindo aos 48 minutos do 2º tempo. O jogo foi válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste deste ano.
É um clássico do Nordeste, eu já joguei lá e é muito difícil, é uma torcida que apoia muito a equipe. Mas nós temos condições de ir lá, respeitando a equipe do Bahia, visando a vitória. Se eu não me engano, o Sport venceu lá pela Copa do Nordeste no último jogo e espero que a gente possa manter esse retrospecto de vitória, “Eu estou conseguindo ganhar ritmo de jogo, faziam três meses que eu não completava uma partida até os 20 minutos do segundo tempo, o atleta profissional sente de ritmo de jogo. O jogo foi intenso e eu procurei ser intenso nas minhas ações”, disse Fabinho.”