O Bozo é RÉU no STF em duas ações penais, INJÚRIA e INCITAÇÃO AO ESTUPRO. Para vergonha do povo pernambucano e da sociedade evangélica sua testemunha de defesa é nada mais, nada menos que um cidadão que se elegeu com o título de pastor e em nome de “Deus” (O deus dinheiro?).
Pastor Eurico (Partido Patriotas) tenta fazer manobras no STF para protelar o julgamento do seu apadrinhado Bozo. Como a comunidade evangélica reage a esse comportamento?
Como os lideres evangélicos lidam com atitudes dessa magnitude?
Em nome de “Deus” vão continuar votando e elegendo Imorais, que pregam a moral? Indecentes pregando a fé e a decência? Cordeiros, atentai para vossos pastores.
O próprio Cristo falou em Mateus 10: 16. Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.
Temos que ser simples como pombas mas Prudentes como serpentes.
A grande maioria dos evangélicos infelizmente só leram a parte do versículo, só pensam como pombas e não com a prudência das serpentes. Somos ovelhas, mas temos que ter a prudência das serpentes.
Jesus esteve com cobradores de impostos e com prostitutas, esses o seguiam.
A diferença para uma parte de nossos pastores é que eles é que são seguidores.
Os cobradores de impostos e as prostitutas deixaram tudo para seguir a Cristo.
O que os pastores estão deixando (ou acumulando) para “seguir a Cristo”?, no que diz respeito ao texto de
Mateus 10: 9. Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre, em vossos cintos; 10. nem de alforje para o caminho, nem de duas túnicas, nem de alparcas, nem de bordão; porque digno é o trabalhador do seu alimento.
Diferente, né?
Com isso não generalizo que são todos os pastores, existem homens de Deus espalhados pelo o mundo que servem fielmente ao evangelho de Cristo.
Uma das principais doutrinas da igreja é sempre ser verdadeiro, sem usar de mentiras, pois quem mente é filho do diabo e sabemos que alguns pastores mentem diante da justiça eleitoral quando dizem que nunca pediu e nem pedem votos para os candidatos da igreja, seria mais fácil assumir que pedem. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.(João 8:44)
E alguns chegam a desonrar o nome de Deus, dizendo que foi Deus que revelou que é para votar em determinado candidato, tornando a igreja em voto de cabresto.
Ezequiel 13:1-6
Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram!
Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos.
Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse; quando o Senhor não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra.
Felix Silva/Tenório Cavalcanti