O candidato a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) realizou seu último grande ato de campanha “fechando com chave de ouro” num arrastão pela Rua da Lama, sua maior base eleitoral e afetiva. Ao lado do candidato a deputado estadual Eriberto Filho (PSB), do vereador Eriberto Rafael, o deputado percorreu as ruas, na última sexta-feira (30/09), recebendo o carinho e o apoio da sua comunidade, que, assim como outras localidades da RMR, vem reconhecendo seu trabalho como “representante das comunidades”.
Acompanhados de uma multidão de apoiadores, amigos e lideranças políticas, Eriberto Medeiros e Eriberto Filho percorreram rua por rua, com muita animação, abraçando as pessoas, os moradores mais antigos, que acompanham o trabalho do grupo desde o início, na década de 1990. O deputado ficou conhecido pelo trabalho social que realizou na comunidade, ajudando pessoas humildes a terem acesso a seus direitos e, posteriormente, fortalecendo esse trabalho, na luta por ações junto à Prefeitura do Recife e o Governo do Estado. O novo desafio, em Brasília, permitirá a busca de mais recursos e ações junto ao Governo Federal.
“É sempre emocionante esse encontro com a Rua da Lama, comunidade que me deu a oportunidade de entrar pra vida pública, como vereador, deputado estadual e, agora, esse novo desafio como deputado federal. Acredito que, com essa energia, vamos pra as urnas com muito mais confiança na vitória. Eriberto Filho compartilha esse sentimento. Ele cresceu nessa comunidade, conhecendo as pessoas, as necessidades, os sonhos. Vamos lutar pra conquistar ainda mais avanços pra nossa gente”, afirmou Eriberto Medeiros.
PAULISTA – Mais cedo, Eriberto percorreu as ruas de Maranguape 2, em Paulista, acompanhando o candidato a deputado estadual Júnior Matuto (PSB), juntamente com os candidatos a governador Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), num grande arrastão, mostrando a força e o reconhecimento do povo paulistense a Matuto. Ao longo da campanha, Eriberto demonstrou sua sintonia com o ex-prefeito, reforçando compromisso de trabalhar, em Brasília, pelo município da RMR.
Foto: Williams Aguiar