Donald Trump fica ferido em comício na Pensilvânia e é escoltado por seguranças.
Barulhos que se assemelhavam a tiros foram ouvidos e captados pela transmissão ao vivo do evento.
O ex-presidente Donald Trump ficou ferido e caiu no chão em um comício presidencial em Butler, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado. Ainda não há informações do que aconteceu durante o comício, mas barulhos que se assemelhavam a tiros foram ouvidos e captados pela transmissão ao vivo do evento.
O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. O Serviço Secreto o tirou do palco às pressas após os disparos.
As autoridades presentes instruíram o público a se abaixar e a se cobrir, enquanto a imprensa se retirava do palanque onde Trump discursava. Após uma breve pausa, o republicano se levantou cercado por agentes, com a orelha sangrando, ergueu o punho para a multidão e foi levado às pressas para sua comitiva, que deixou rapidamente o local. O público está sendo retirado do local no momento.
No momento dos disparos, que puderam ser ouvidos durante a transmissão do evento, Trump interrompeu o seu discurso e se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão gritava.