Barbosa solicita a prefeitura detalhes do debito e não obtêm resposta!
No ultimo sábado, precisamente no dia 08/02 realizamos o “café com politica” com o ex-prefeito de São José da Coroa Grande, “José Barbosa de Andrade”. Fizemos várias perguntas contundentes, o mesmo fez questão de responder todas.
Apesar que; dos convidados foi o único que na entrevista nos lembrou que fazemos parte da gestão, o trabalho pessoal que tive na prefeitura é profissional e pessoal, que difere do meu papel de jornalista e blogueiro, mas como ele lembrou deste assunto, a resposta que dei ao mesmo foi:
“Eu não alivio para quem paga meu salário”, não iria lhe convidar para fazer as perguntas que o senhor quer”.
Fizemos várias perguntas ao pré- candidato Barbosa, entre elas se destacaram as perguntas:
Senhor Barbosa, gerenciar uma cidade demanda receita e como captar e aumentar estes recursos. Qual a sua proposta para a ampliação da receita tributária municipal sem pesar nos bolsos da população mais carente?
Dentro de sua proposta para ampliação da receita tributária, está a cobrança dos iptu”s atrasados? O senhor tem uma dívida com o município de R$ 2.044.094,98, o senhor pretende pagar esse débito?
Barbosa não nega a divida, porém fala que quando a questão das dividas foram publicadas nas redes sociais, enviou a secretaria municipal da fazenda e a Prefeitura de São José da Coroa Grande, um pedido de REQUISIÇÃO DE RELATÓRIO com informações detalhadas acerca dos imoveis cadastrados na circunscrição do município, em nome da JB ANDRADE INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA. Em requerimento exigiu resposta no tempo hábil de 2o dias, a data do pedido de requisição foi no dia 22 de março de 2018, até agora não obteve resposta por parte da prefeitura.
Como Blogueiro apenas pergunto, respondem quem quiser, cada um tem o direito de responder ou não, o Blog continua esperando as cenas dos próximos capítulos desta novela que é sucesso na região, por nome: “Politica Coroense”
O que o tempo dirá da Politica Coroense?
Blog Tenório Cavalcanti
“Mantendo você informado”