Grande comoção tomou conta do povo coroense e das cidades vizinhas, dos pais e da família, uma grande multidão na manhã desta quinta-feira fizeram questão solidarizar com a dor dos pais e estiveram no sepultamento do garoto Marcelinho, dia 24 e 26 será uma data marcada pela dor da perca e uma eterna saudade de quem se foi. As orações continuam para que Deus conforte a todos.
Assista o vídeo
A Prefeitura de São José da Coroa Grande, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do menino Marcelinho, ocorrido na noite desta terça-feira (24/10), neste município.
Diante desta perda irreparável, a prefeitura decreta três dias de luto oficial, e se solidariza com familiares e amigos, rogando a Deus, conforto espiritual para todos
#saojosedeluto
Na madrugada desta quarta-feira(25) não foi fácil psicologicamente para o povo de São José da Coroa Grande, muitas pessoas abaladas que não conseguiram dormir pensando no ocorrido, posso assim dizer que foi a madrugada da revolta, pois a população em plena madrugada se reuniram e derrubaram a casa do indivíduo que foi responsável pelo morte do garoto Marcelinho.
A revolta foi pela morte de uma criança com apenas 9 de anos de idade,filho de Marcelo e Karla, na noite de ontem terça-feira(24) ás 18:00 horas aproximadamente, estava jogando bola com seus amigos, a bola ao cair dentro do terraço de uma residência, a criança toma a atitude de ir buscar a bola, a casa que é cercada de arames ao encostar no portão da casa foi eletrocutado e morreu na hora, o dono da residência deixava um fio positivo descarregando energia no portão.
Escrito por Tenório Cavalcanti