Os candidatos: Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), Miguel Coelho (União Brasil), estão empatados com 11% das intenções dos votos. A briga pelo segundo lugar para disputar o segundo turno, a governo de Pernambuco está bastante acirrada.
Marília Arraes(Solidariedade), 33% perde 5% pontos percentuais e cai para 33%, mas se mantém isolado no topo das pesquisas.
Raquel Lyra (PSDB): 13%, perde 2% pontos percentuais e cai para 11%
Anderson Ferreira (PL): perde 2% pontos percentuais e cai para 11%
Danilo Cabral (PSB): 8% ganha 3% pontos percentuais e sobe para 11%
Miguel Coelho (União Brasil): 8% ganha 3% pontos percentuais e sobe para 11%
Os três principais colocados na intenção dos votos para governo de Pernambuco, na reta final começaram a descer nos ponto percentuais, Marília, Raquel e Anderson estão perdendo e descendo nos ponto percentuais na ultima pesquisa. Marília poderá perder entre 10 a 13% pontos percentuais, ficando entre 19 a 21%.
Raquel Lyra, poderá perder entre 2 a 5%, ficará entre 6 á 8%,
Anderson ,por sua popularidade entre os evangélicos subirá, mas será uma subida muito pequena, no máximo 14% pontos percentuais.
Danilo Cabral, por sua popularidade na educação e tendo o PSB ao seu lado, mesmo tendo a sombra da mal gestão de Paulo Câmara, e ainda tendo um pequeno apoio mesmo que timido do PT, Danilo Cabral subirá entre 21 a 22% pontos percentuais.
Miguel Coelho, por sua boa gestão em Petrolina e por sua boa articulação entre o povo pernambucano e tendo um grande apoio da juventude, terá uma subida tímida para 18 a 20% pontos percentuais.
E por esta analise acreditamos que o segundo turno será entre Danilo Cabral e Miguel Coelho, convido você para voltar ler esta matéria após 02 de outubro e confirmar segundo turno entre Danilo Cabral e Miguel, pois segundo a ultima pesquisa é apenas os dois que estão em ordem crescente nas Pesquisas.
ANALISE POR:
Tenório Cavalcanti