É natural que toda criança que vem para esse plano, provoque muito amor e dedicação de todos de sua família, principalmente para os pais e avós.
Naturalmente mesmo os pais sendo adultos se tornam crianças, este processo acontece porque os pais são os primeiros contatos da criança.
Nada melhor do que alguém que já foi criança e tem muita experiência para brincar e falar até da mesma forma de uma criança do que os pais.
Quem aqui não lembra quando foi pai pela primeira vez?
Pegamos o carrinho de brinquedo, imitamos o som do carro ligado e até buzinamos, já vi homens brincar de bonecas com sua filhinha nos seus primeiros meses e anos de vida, pois não há maldades nisso.
O amor pela criança que acabou de nascer e estamos acompanhando os seus primeiros passos nos tornam crianças novamente.
Sem falar nos sentimentos que a criança provoca nos seus avós, sentimentos profundos e inenarráveis.
Os avós vão reviver toda a emoção de ser pai novamente, eles tem a oportunidade ver sua semente se tornando uma nova geração.
Os avós mais uma vez verão o seu filho ser criança, brincando com a nova criança que é o novo membro de sua família, que levará o seu nome para as futuras gerações.
Este processo renova não apenas os pais e os avós a sociedade também se renova, pois cada criança que nasce provoca a sociedade para que façam e criem leis para protegê-los.
Com a criança nasce a esperança e a renovação de um mundo melhor.
Nesta foto em que o saudoso Governador de Pernambuco, Miguel Arraes, segura nos seus braços a sua neta Marília Arraes, é um exemplo disto.
Você ver nessa foto o orgulho de um avô, ver a sua semente ficar como posteridade isto é o tempo que ainda virá; futuro, porvir.
O futuro estava nas mãos de Miguel Arraes e a criança já representava a esperança e a renovação.
O futuro está em suas mãos também “Marília Arraes”.
Escrito Tenório Cavalcanti
Outro CVR Minha avó teve um princípio de infarto e foi levada para o hospital (não tem convênio) e foi muito bem tratada. Ficou uma semana internada e toda a assistência necessária, até fiquei surpresa com isso. Passou uma semana em casa, ela necessitou ficar dois dias internada para outros procedimentos no Dante Pazzanese. Gente, bananense é uma raça desgraçada mesmo. Minha avó ficou no quarto com outra senhora e meu pai não pode dormir pois tinha serviço no outro dia. Nisso, essa senhora estava com a visita dela (parente né), e vendo que a minha avó não teria ninguém chamou mais outra parente para passar a noite lá como se fosse acompanhante da minha avó. Meu pai foi embora cedo e só poderia voltar depois das 11 no outro dia e a mulher que ficou no “lugar do meu pai jantou, tomou café e almoçou como se realmente tivesse direito. Meu pai foi visitar a minha avó depois das 12 e foi barrado pelos seguranças pq já tinha gente no lugar dele. Imagina a confusão que isso causou? Meu pai teve que fazer reclamação pq a mulher não queria sair kkkkkkkkk