Quem vai pagar os nossos salários atrasados pergunta alguns funcionários de Barreiros?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bom parece que o problema não terminou em Barreiros, apenas começou, pois os funcionários de Barreiros se encontram em  uma situação não muito agradável, contraíram dívidas devidos aos atrasos constantes de salários, herança deixada pelo Ex-Prefeito Carlinhos da Pedreira  que  não pagou os salários atrasados,  o atual prefeito Elimário  não quer essa responsabilidade também para si.

O que então vão fazer com os funcionários que trabalharam e são merecedores de seus salários e precisam pagar suas dívidas, contraídas já devidos  aos atrasos.

O Blog Tenório Cavalcanti, presa muito pela credibilidade e a democracia da informação, estamos a disposição para ouvir e gravar matérias em vídeos do Ex Prefeito como também o atual, explicando a situação desses salários atrasados, deixo essa matéria então em aberto. Estamos abertos para ouvir todos.

Vários funcionários estão denunciando, ligando para o Blog e pedindo orientação e a única coisa que falo é que eles denunciem ao ministério público e continuem até conseguir resposta, enquanto ao Blog estamos a disposição dos prefeitos, digo do ex e do atual  para esclarecer dúvidas quanto a este assunto.

Escrito por Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *