Dojô Família animal “Karatê”, entrega dos prêmios dos melhores atletas de 2016


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta última sexta-feira 09/12/2016 a Dojô Família animal realiza confraternização com os seus melhores atletas na cidade Maragogi-AL no restaurante Comedoria Marítima, melhor opção para você levar sua família. A Família Animal prática Karatê á 16 anos, porém treinam seus atletas á 9 anos.

Este ano de 2016 a Família Animal teve grandes conquistas com seus atletas, dezenas de medalhas Estaduais e Nacionais,campeão geral da copa Araripina, ocupa o 4º lugar geral do Brasileiro e foram classificados para a copa na Índia. 

O Karatê vem demostrando força em nossa região nesses últimos anos graças ao casal “Sensei Animal e Haissa animal”, eles tem elevado os nomes das cidades de: Barreiros,São José da Coroa Grande e Maragogi nas competições e como honra sempre traz medalhas representando as cidades, esse esporte vem ganhando espaço e admiração nessas cidades, pois vem resgatando vidas do mundo da criminalidade. 

O grupo vem trabalhando também no social, tornado-se de fato uma família, “A FAMÍLIA ANIMAL”, pude observar que famílias inteiras, confiam deixar suas crianças e  adolescentes com o casal Flávio e Haissa  que com carinho e disciplina cuidam e treinam todos. A família tem o respeito de admiração de todos. 
Falando sobre o Sensei Flávio, o trabalho que ele vem fazendo com o Karatê não será apenas o esporte que vai ser ovacionado, mas sim a disciplina e de uma conduta exemplar que Sensei Flávio e sua esposa Sensei Haissa tem passado para os atletas, pois esse será o LEGADO DA FAMÍLIA ANIMAL que será lembrado por esta e futuras gerações. Aproveitando a comemoração dos melhores atletas do Karatê de 2016 o Sensei Flávio fez os votos matrimoniais com a Sensei Haissa. Assistam mais detalhes do evento neste vídeo abaixo:
A família animal, entrará para o ano de 2017 com grandes expectativas, acreditam que será o ano da prosperidade do Karatê em nossa região, pois a cada ano o grupo se fortalece e o povo vai entendendo o proposito do KARATÊ.

Escrito por Tenório Cavalcanti
FOTOS
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *