O prefeito eleito Pel Lages em entrevista fala a sua preferência para Presidente da Câmara dos Vereadores de São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na manhã desta Sexta-Feira 18/11 estivemos com o prefeito eleito Pel, o mesmo nesta última Quinta-feira(17) participou do XVII CONGRESSO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS estivemos hospedado no mesmo hotel, aproveitamos o momento e fizemos algumas perguntas da grande disputa da presidência da Câmara municipal Amaro Marcelo em São José:

TENÓRIO CAVALCANTI – Sabemos que você foi escolhido e eleito pelo povo Coroense e a partir do 1º de Janeiro de 2017 inicia o seu trabalho como prefeito de São José, agora existe uma disputa acirrada para a presidência da Casa Amaro Marcelo, no seu grupo tem muitos nomes, qual é o nome indicado da sua preferência?

PEL LAGES – Tenório a minha preferência são os cincos, são todos capacitados e indicados por mim, não irei interferir nesta disputa, desejo sorte nessa disputa, toda disputa política é um jogo, só vence que souber jogar, e quem ganhar tem que lembrar que vamos trabalhar por uma São José melhor.

TENÓRIO CAVALCANTI – Pel, Barbosa perdeu a eleição municipal em São José, mas conseguiu eleger 06 vereadores, será que teremos um presidente Câmara do Grupo Adversário?

PEL LAGES – Se algum deles for o presidente, creio que eles irão também querer o melhor para São José, creio que não teremos um governo individualista, mas coletivo, acho que altura deste momento não podemos ter um grupo adversário, fomos até o dia 02 de outubro, agora seremos um grupo PELO POVO COROENSE.

TENÓRIO CAVALCANTI – Se o presidente não for do seu grupo, vai dificultar o seu trabalho no executivo? 

PEL LAGES – Não, tenho certeza que todos quer o melhor para nosso município, também não iremos ter muito problemas com o legislativo,pois são dois poderes distintos que irão trabalhar em harmonia,iremos está conversando sempre com o legislativo discutindo São José.

TENÓRIO CAVALCANTI – Se você como Prefeito não tiver a maioria do legislativo lhe apoiando, qual o diagnóstico caso isto aconteça?

PEL LAGES – Todas decisões e projetos onde inclui o legislativo vamos esta debatendo e buscando a melhor solução para nosso município.

Pel Lages em suas considerações finais falou ao Blog, que o povo Coroense, continue firme e acreditando que além de ser amigo de todos, serei gestor e administrarei esta cidade,os que trabalharem comigo terão na realidade oportunidade de trabalhar, mostrando e desenvolvendo o seu talento,agradeço ao Blog Tenório Cavalcanti por mais esta oportunidade.

Escrito por Tenório Cavalcanti


PUBLICIDADES

Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *