O Tenente diz que é pouco o policiamento em Barreiros, depois a PM diz a Globo que o policiamento em Barreiros é o Suficiente, será que isto é Contraditório?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O blog esteve no local e juntos caminhamos pela cidade dos Barreiros-PE apoiando o povo de Barreiros, uma bela iniciativa de todos os Barreirenses, essa iniciativa é um exemplo para as cidades vizinhas que também estão vivendo uma onda de violência. Na ocasião fizemos uma entrevista com o Tenente Castro que afirmou que o policiamento é pouco para cidade. Afirmando que só tem 3 homens e uma viatura. Um dos moradores gravou um vídeo e enviou para o NETV, já que a Globo não se interessa em assunto que vá de encontro do governo de Pernambuco, eles não chegaram para registrar a CAMINHADA PELA PAZ, não sei porque o povo ainda mandou os videos só para ouvir que Barreiros já tem policiamento o suficiente, pois na reportagem a reporte disse que ligou para PM e informaram que Barreiros tem policiamento o suficiente para a cidade, mas isto é contraditório ao que o Tenente Afirmou, também ao que a multidão pede, pois o proposito da caminhada é pedindo mais policiamento, uma segurança pública de qualidade, será que o Tenente Castro mentiu? a multidão estava brincando de caminhar e fechar a portas? ou estavam fazendo pose com roupas brancas para sair na foto?, será que estão pensando que povo de Barreiros não tem o que fazer?. Quando foi,onde e como teve essa reunião com a população?
Será que isso tem alguma coisa haver com a política, já que o PSB não venceu a eleição municipal?. Ou a NETV está publicando e anunciando matérias positivas ao Governador do Estado de Pernambuco?.
Informo as autoridades competentes que não se trata de politica, nem religião, trata-se da segurança e do bem comum a todos, várias religiões e denominações evangélicas, todos unidos pedindo Paz e Segurança, estavam nessa caminhada. 

Se Barreiros tivesse reunidos para dar um troféu ou um presente ao Governador, estariam presentes todas as redes de televisão do País, já se fala nos bastidores que este é o pior governo que Pernambuco já teve, será que esta multidão que fez a caminhada pela paz irá permitir que esse governo governe por muito tempo?

Essas e outras questões Barreiros e Pernambuco esperam respostas! 

Só uma coisa Barreiros tem certeza, é que tem pouco policiamento e não tem um serviço de inteligencia para prevenir e combater o crime.
Fotos

Escrito por Tenório Cavalcanti

PUBLICIDADES
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *