PEL LAGES vai com sua comitiva ao distrito Federal mesmo no dia em que Brasília estava em tremores com a Prisão do Deputado “Eduardo Cunha”. Confiram o que foi discutido


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje foi o dia cheios de noticias e de novidades no mundo político, pois na tarde de hoje foi preso um dos maiores políticos, o que levou adiante o processo do Impeachment,”Eduardo Cunha”, no meio da turbulência política, no dia de tremores em Brasília, e no dia que foi decretada a prisão do deputado. Foi nesse dia que o prefeito eleito de São José da Coroa Grande, (PEN51) estava em Brasília. PEL Lages , antes mesmo de tomar posse já vem trabalhando como prefeito de mandato, em prol do município e seu futuro governo. Ele tem fielmente cumprido o que falou em sua primeira entrevista na Radio Litoral FM 96.1, disse que só irá descansar no final de seu mandato.

Acompanhado de Pedro Costa(Presidente do DEM de São José), Daniel Lages(irmão) e William(Assessor da Câmara) , Pel Lages se reuniu com parlamentares e senadores da bancada Pernambucana em Brasília-DF, para discutir assuntos de interesse municipal, mostrando-se atento ao fim do prazo para deputados e senadores enviarem as suas emendas parlamentares, que tem seu encerramento no dia 20 de outubro. No roteiro, inserir emendas parlamentares no orçamento da União para 2017 e apoio da bancada federal em Brasília para garantir êxito em sua administração.

Sua agenda começou hoje 19/10, pela manhã com uma reunião com Deputada Federal Luciana Santos (PCdoB/PE), onde Pel discutiu sobre a construção da Quadra Poliesportiva da cidade, solicitando o seu apoio para realização desta obra. 

Depois com o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB/PE), solicitou emenda para apoio à implantação do Saneamento Básico no município.

Ainda com o Deputado Federal André de Paula (PSD/PE), destacou emendas para à Saúde no município.

Na bancada de Senadores, Pel se reuniu com Armando Monteiro (PTB-PE) e Humberto Costa (PT/PE), com finalidade de garantir emendas para Pavimentação no município; com Carlos Eduardo Cadoca (PDT/PE), com meio de garantir as emendas para auxílio no Esportes em todas as suas modalidades e por fim com João Fernando Coutinho (PSD/PE) para reafirmar emendas para Esporte e Pavimentação.

A fim de angariar recursos federais para solucionar problemas graves que o município passa, Pel ainda se reunirá com mais deputados em senadores amanhã pela manhã, podendo firmar emendas importantes para outras áreas que são emergentes para o município.
Fotos

Escrito por Tenório Cavalcanti

PUBLICIDADES
O BLOG INDICA ESTES PROFISSIONAIS 
O BLOG INDICA ESTES PROFISSIONAIS 
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *