Diferente de João Baleia Pel Lages faz política para São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A creche a tão prometidas entre os políticos de São José da Coroa Grande, todos os ex prefeito que por aqui passaram fizeram a bendita promessa de fazer a creche, vimos como é importante para os pais que trabalham,ter um lugar específicos para deixarem seus filhos, pois bem nenhum deles realizaram esse feito, hoje já são os filhos dos que receberam essa promessa que estão precisando, á 20 anos que escuto essa tão esperada promessa, será PEL o escolhido para realizar essa promessa?

Lembrando que Creche não é apenas construir um prédio, é bem mais que isso, é ter profissionais da área,merendas e merendeiras, equipamentos, estamos falando da estrutura e da sustentabilidade, tem que ter verbas o suficiente para manter.

A cada tempo que a sociedade avança a creche se torna mais útil para a família, pois nos dias hodiernos as mulheres não esperam ser sustentadas pelos seus esposos, elas trabalham e juntos somam para que o lar tenha mais sustentabilidade, e ajudam no orçamento  financeiro,mas onde deixar seus filhos, e mais ainda com quem?

Em alguns comentários tenho afirmado que se o prefeito eleito PEL LAGES conseguir construir a creche e manter, ele terá aproximadamente 50% de aprovação do povo Coroense em seu Governo, pois preocupado com isso um dia depois que foi eleito, esteve com o ministro de Educação Mendonça Filho para garantir o projeto da creche, no qual conseguiu também um terreno para a mesmo.

Observo que PEL esta sendo cobrado antes do tempo, é como os adversários estejam chamando para um desafio e ao mesmo tempo desacreditando da gestão, porém em outra matéria falei que PEL é movido a desafio, e não foi atoa que ele lutou reuniu amigos e venceu o barão da cidade.

Um outro ponto importante João Baleia contribuiu em nada para eleger PEL, absolutamente em nada, aliás por Elianai ter uma boa rejeição em São José, quase que atrapalharam pois os adversários ilusionistas queriam implantar na mente do povo Coroense que o padrinho da politica de PEL era João Baleia, como João era o padrinho? que nem a minima deu a São José, e se desse ia atrapalhar, e durante quatro anos plantou pra voltar á Barreiros. 

Diferente de João Baleia, PEL Lages faz politica para São José desde seu primeiro mandato e nunca correu para as cidades vizinhas, é vereador por 4 mandatos em São José e prefeito a partir de 1 de Janeiro de 2017, foi eleito porque reuniu amigos, pessoas e candidatos que acreditaram e investiram na sua candidatura, e juntos chegaram a vitória.

Escrito por Tenório Cavalcanti 

PUBLICIDADES
 O BLOG INDICA ESTES PROFISSIONAIS
 O BLOG INDICA ESTES PROFISSIONAIS
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *