57 anos de Emancipação política de São José da Coroa Grande

Neste dia 11 de Abril data comemorativa da Emancipação política de São José da Coroa Grande, foi marcado com belas apresentações dos alunos e professores, banda marcial e todos os munícipes. Se fez presente todas as autoridades públicas do município. Prefeito, vice prefeito, secretários municipais, vereadores e polícia militar. 

Coroenses que estão morando em outras cidades manifestaram o seu amor pela cidade, 367 pessoas compartilharam o vídeo parabenizando. Várias pessoas que moram no município, Coroenses e coroenses de coração  prestigiaram a Emancipação politica, são 57 anos de um povo lutador e vitorioso.

A comemoração começou no dia 10 com o culto de Ação e graça, o prefeito Pel em parceria com a radio Maranata e as igrejas evangélicas do município realizaram o culto, os cantores convidados foram: Ademir Gomes(Matuto de Jesus) e a cantora Mary Hellen, ministrando a palavra de Deus o jornalista Anderson Medeiros, o tema central da mensagem foi: “Biografia” mensagem que tocou os corações de todos presentes, houve 3 conversões para p reino de Deus.

O Prefeito fez os agradecimentos a toda a equipe da rádio Maranata, aos pastores e aos vereadores que vieram prestigiar o culto, o culto terminou em grande estilo sendo cantado os parabéns para São José da Coroa Grande. 

No dia da Emancipação(11 de Abril) o Prefeito Pel Lages fez a entrega de 6 veículos que atenderão a população:

2 Fiats uno, 2 duas ambulâncias e dois micro-ônibus.

Assista em vídeo o resumo da Emancipação

Pel em seu discurso foi bastante  contundente ao falar sobre sua reeleição, disse quem quiser ser o prefeito de São José esperem para 2025, pois falou dos trabalho realizados, a nova Estação de Tratamento de Água(ETA) , o município de São José sofria á mais de 30 anos com a falta d’água e todos apenas davam paliativos, mas Pel trouxe uma nova ETA com a parceria do Governo do Estado  e a Compesa.

Fotos

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *