Jussara Maria da silva pereira de 37 anos continua desaparecida, Bandidos invadiram sua casa e levaram ela e pertences pessoais nessa última quarta (13) em Paudalho.

NOTICIA ATUALIZADA AS 13:00 hrs:
 
Jussara Maria da silva pereira de 37 anos continua desaparecida, Bandidos invadiram sua casa e levaram ela e pertences pessoais nessa última quarta (13) em Paudalho, ameaçando a vitima com a arma na boca.

Os suspeitos foram presos na noite de Quinta feira (14) em barreiros-PE eles foram identificados como: João carlos da Silva Morais de 23 anos e um adolescente de 16 anos. Joao Carlos foi autoado por porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro e corrupção de menores.

Os dois foram levados para a delegacia de policia de Tamandaré, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Marcos Guimarães na manha deste Quinta feira (15). O Jeep utilizado na açao criminosa foi apreendido pela Polícia Militar, também em barreiros junto com as armas.

O GPS do celular da mulher sequestrada acusou que estava em Barreiros.
Com base nas informações equipes de Operações da CIPM reuniu, BPRV, GATI, BEPI, GTI local e malhas da lei, conseguiram localizar o cativeiro, mas o mulher sequestrada não mais no local.

Reportagem: TV JORNAL

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *