Ao lado do prefeito Oswaldinho, Andréa participa de grande comício com Armando e Mendonça em Goiana

Uma multidão foi às ruas de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, nesta quinta-feira (4), para abraçar e ouvir as palavras da candidata a deputada estadual da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM). A postulante caminhou ao lado do prefeito do município, Oswaldinho Rabelo, do candidato a senador, Mendonça Filho, e dos candidatos a governador e vice-governador, Armando Monteiro e Fred Ferreira, respectivamente.

Após uma grande e animada caminhada, os candidatos da chapa apoiada por Oswaldinho participaram de um comício na Rua Direita, no centro da cidade. Em discurso para o público presente, Andréa sintetizou sobre como pretende dedicar o seu mandato para representar os interesses do município junto ao Estado. “O povo de Goiana quer ajudar Pernambuco a mudar e nós vamos mudar, e na Assembleia Legislativa eu irei defender com muito trabalho o povo desta terra. O meu gabinete será o gabinete de Goiana, e junto com Mendonça e Armando, que são homens de serviços prestados a esta região, iremos trabalhar muito, muito por Goiana”, garantiu.

Já o prefeito Oswaldinho falou da honra em poder apoiar Andréa como representante de Goiana na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Peço voto para Andréa, peço voto para Armando e para Mendonça, porque entendo que essa é a chapa que vai me ajudar a trabalhar por Goiana. Como deputada estadual, Andréa eu não tenho dúdiva que irá nos ajudar incansavelmente”, afirmou o gestor.

Candidato ao governo estadual, Armando aproveitou a sua fala para também enaltecer a candidatura de Andréa. “Ela, Andréa, alinha o que tem de melhor na tradição da política, pois aprendeu com muita ética e seriedade com o seu pai e com o seu irmão. Tenho certeza que ela alia tudo isso a um perfil de trabalho e que pautará o seu mandato a serviço das melhores causas para Goiana e para Pernambuco. Andréa Mendonça para deputada estadual é uma boa aposta”, ressaltou.

Já Mendonça Filho em suas palavras destacou o potencial de Andréa na política. “Não é porque ela é minha irmã não, mas Andréa é uma mulher forte, guerreira e de coragem, que sem sombra de dúvidas não irá decepcionar no parlamento estadual. Tenho certeza que ela é a opção que Goiana precisa para junto conosco lutar por mais investimentos e novas ações para Goiana, assim como eu lutei e consegui trazer para cá a faculdade de medicina e campus universitário da UFPE”, declarou.

Fotos: Bruno Campos/Divulgação

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *