São José vivencia o projeto “Pernambucando” que reúne capoeiristas de todo o estado de Pernambuco

Neste final de semana nos dias 17, 18 e 19 de Agosto, São José da Coroa Grande vivencia o projeto “Pernambucando” que reúne capoeiristas de todo o estado de Pernambuco, o grupo de capoeira Coroense “Cordão de Ouro” em parceria com o governo municipal na pessoa do Prefeito PEL LAGES.

A CAPOEIRA CORDÃO DE OURO PERNAMBUCO, sob a coordenação do Mestre Guga, e pelo ContraMestre Gleybson (Neném) no município de São José Coroa Grande, desenvolve esse trabalho social voluntário a mais de 10 anos com crianças jovens e adultos.

O evento contou com 17 cidades e o mestre Suassuna (SP), Mestre Guga (PE), Mestre Noka (PE), Mestre Vitor (RN). E houve Batizado, troca de cordão e formatura, apresentações culturais (Maculelê e Dança do Fogo).

Entrevista em vídeo,assista:

É o governo municipal de São José trabalhando e investindo no desenvolvimento dos projetos culturais do nosso município.

A gestão vem proporcionando através desse projeto o maior encontro de capoeiristas já visto na história do município, com apresentações em praça pública, roda de exibição de sua arte, além de formaturas de novos capoeiristas.

São José da Coroa Grande terra das piscinas naturais.

Escrito por :Tenório Cavalcanti

 

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *