O governo municipal de São José no caminho certo do sucesso

Por Sindnes Tatu

Essa semana estive na escola Municipal João Francisco de Melo para resolver questões administrativas da pasta da juventude e esportes, haja vista que teremos na referida escola, um encontro de capoeiristas durante todo o final de semana nos dias 17, 18 e 19, evento este que além de cultural, movimenta todo o público jovem do município.

As apresentações serão na escola João Francisco de Melo e no Clube Municipal da cidade, para quem gosta de esporte e aprecia a cultura brasileira, essa é uma excelente pedida do final de semana, sem falar em mais uma rodada do Campeonato Coroense de futebol que acontece todos os domingos no município, neste final de semana a rodada será realizada no campo do Abreu do Una, distrito do município de São José.

Publicidade

Mas, o que quero externar aqui para vocês não é só o final de semana esportivo e cultural que teremos, e sim o fato que me deixou bestializado ao chegar na escola municipal João Francisco de Melo.

Quando fui rever meus colegas de trabalho me deparei com uma fila de alunos a perder de vista, tudo porque o governo municipal vem cumprindo aos poucos e na medida do possível suas promessas de campanha, pois a referida fila era porque estava sendo servido na merenda escolar daquele dia, açaí com tudo que tem direito, porque a Secretaria de Educação vem a muito tempo, desde Wagner Geminiano à atual Secretária de Educação a senhora Rosilda, cumprindo com suas obrigações com relação a merenda.

A cozinha da escola encontra-se abarrotada de alimentos e uma parcela grande desses são da agricultura local, a fartura de inhames, macaxeiras, bananas pratas, compridas, laranjas, acerolas, maracujás etc., é grande nas cozinhas das escolas de nosso município.

É comida de qualidade em quantidade! Mas, eu não vejo aqueles mesmos críticos da merenda elogiar quando O GOVERNO ESTÁ NO CAMINHO CERTO. Sabem porque os críticos não se dispõe a elogiar? Primeiro, porque não lhes é conveniente, segundo porque elogios não dão ibopes. Terão pessoas que ao ler este texto vão dizer “O governo não faz mais que suas obrigações”, nesse sentido, para que aplaudir o policial quando prende um bandido? Quando esse não fez mais que sua obrigação? Para que aplaudir o médico que luta para salvar vidas? Se ele não estar fazendo mais que sua obrigação?

Imaginem vocês se os professores deixassem de elogiar vossos filhos pelas boas notas porque eles estão fazendo suas obrigações e nada mais? Com certeza esses seriam desestimulados para as próximas unidades e seus rendimentos cairiam vertiginosamente.

Já pensou como é desistimulante, lutar pela melhoria das pessoas fazendo o impossível para os proporcionar sempre o melhor e quando isso acontece muitos em vez de agradecer ou simplesmente elogiar dizem que tudo isso são meras obrigações. Não! Tudo isso são empenhos de um governo que luta e busca incansávelmente melhorias em prol dos seus munícipes.

Parabéns PERFEITO PEL LAGES! Seu governo é um governo que está no caminho certo! E para ratificar todo esse esforço, vamos fazer ANDREIA MENDONÇA E JOÃO FERNANDO COUTINHO DEPUTADOS ELEITOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO! 

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *