Tradicional festa de São Pedro 2018 em São José

A tradicional festa de São Pedro a cada ano se a gigantesca em São José da Coroa Grande, festa realizada no dia de São Pedro 29 de Junho, iniciando sempre com a missa de São Pedro e dos pescadores.

Desde a gestão da Presidente da colônia dos pescadores Enildes Lima que a festa vem tomando a cada ano proporção maior, a 8 anos que Enildes tem realizado a festa com os pescadores, foi compromisso dela com os pescadores em reativar as comemorações dos pescadores no dia de São Pedro. A festa recebe sempre apoio de empresários e políticos da região.  A festa de São Pedro tem sempre o apoio da Madrinha Anne Kelly e do Supermercado São José.

A festa de São Pedro teve o total apoio da Prefeitura de São José na pessoa do Prefeito Pel Lages. O dia todo é comemorado a festa de São Pedro, ás  8:00 horas missa celebrada pelo Padre Jerônimo, após a procissão terrestre e em seguida a procissão marítima.

Parabéns a vereadora Enildes e todos os patrocinadores

Confira em vídeo o resumo da comemoração da Festa de São Pedro em 2018

Duas procissões sempre são realizadas na festa de São Pedro, a procissão terrestre e a marítima com vários barcos levando a imagem de São Pedro, durante a tarde teve sorteio de vários brindes para os pescadores, ás 17:00 iniciou as atrações musicais. O Blog acompanhou a apresentação e Marquinhos Balada, Binho Kanalha o BK. 

Assista o show completo da abanda Labaredas:

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *