Atletas e Artistas campeões Coroenses são a marca da nossa gente

Esses dois finais de semanas foram bem produtivos para os artistas e atletas de São José da Coroa Grande.

A quadrilha junina Explosão Coroense que já é tradição em são José foi campeã no festival de quadrilhas em recife no bairro da Arruda.

Os atletas do Karatê a equipe da Família Animal de Karatê somou 11 medalhas de ouro e conquistou o 2° lugar geral em Petrolina. A Família Animal de Karatê agradece ao gestor no município de São José da coroa grande Pel Lages pela homenagem feita.

Sensei Flávio da família animal de Karatê agradeceu ao Prefeito Pel Lages pelo o apoio a cultural e ao esporte. Sensei  presenteou o prefeito Pel com a  medalha da sua conquista.

A turma do jiu-jítsu também apresentou o seu melhor na capital pernambucana, “Recife”, neste domingo 08/07, participaram os atletas, Sindiclecio, Rafael  Cavalcanti e 3 alunos  do Projeto da educação, na escola municipal Tereza Cristina.

Nome: João Victor domingo dos santos

Peso:38,80 . Idade:13 – Primeiro Lugar.

Solene maria dos santo

15 anos . 43 kg – Segundo Lugar.

Nome: Vinicius da Silva Cardoso Vargas .

15 anos. 53 kg  – Segundo Lugar

Sindiclecio e Rafael  Cavalcanti foram vice campeão do jiu-jítsu .

A Prefeitura de São José, na pessoa do seu executivo, vem investindo nos atletas e artistas da cidade. Prefeito Pel foi homenageado no Prêmio Pernambuco Imortal, por valorizar e dar oportunidade aos artistas locais, em Julho de 2017 na cidade de Vitória de Santo Antão aconteceu um dos maiores eventos culturais, apresentado pela “Academia Brasileira de  Arte Popular” (ABAP) e fazem 1 ano  desta homenagem.

A cada ano “Pel  Lages” vem valorizando esses artistas e atletas, este ano a prefeitura através da secretaria de turismo realizou o Primeiro Canta São José(Show de Calouros). Lembrando que a grande final ainda vai acontecer neste dia 28 de Julho, ficaram 6 participantes e disputarão o 1º,2º e 3 º lugar.

Pel Lages em suas redes sociais falou que: O maior investimento de sua gestão é nas pessoas.

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *