Marília Arraes em reunião no sindicato de Barreiros-PE

Sindicato dos trabalhadores na cidade de Barreiros na noite desta quarta-feira(18) se reuniram e marcaram presença dois vereadores representando a câmara municipal, “Péricles e irmão Linho”.

O Ex-prefeito de Barreiros “Amaro Biá”, presidente de honra do sindicato, pessoa muito honrada e respeitada pelos barreirenses, o mesmo contou suas experiências e aproximação que teve com o ex Governador Miguel Arraes:

Aqui neste sindicato que foi fundado em 1954, por várias vezes Miguel Arraes se abrigou e juntos reuníamos a classe trabalhadora da zona rural, nunca me esqueço de seus discursos inovador e protetor da classe menos favorecidas, disse Amaro Biá.

A pré- candidata ao Governo de Pernambuco “Marília Arraes Neta de Miguel Arraes“ presente na reunião, escutava orgulhosamente as histórias e experiências que Amaro Biá contou,sobre seu avô.

Marília Arraes em seu discurso cumprimentou a todos e agradeceu ao Ex-prefeito Amaro Biá por contar histórias de Lutas e vitórias ao lado do seu Avô Miguel Arraes. Em seguida fortaleceu a campanha que já esta mobilizando o Brasil e o mundo. “Lula Livre”.

Confira o vídeo:

Paulo Mansan do Jornal o Brasil de Fato, em sua palestra trouxe a reflexão sobre todos os projetos feitos no governo Lula, como eram a vida dos trabalhadores antes e depois do governo Lula, acrescentou e reforçou sobre o congresso do povo.

No próximo domingo (20), será realizada, no Clube Internacional do Recife, uma plenária em apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco.

O ato também tem como foco a defesa da liberdade do ex-presidente Lula e pelo direito de ele disputar as eleições presidenciais. O evento começará a partir das 10h e é voltado para os filiados do PT e simpatizantes. Representantes de municípios de todas as regiões do Estado já confirmaram presença.

Também participarão do ato lideranças sindicais (rurais e urbanas), parlamentares, dirigentes partidários (PT), militantes e representantes de entidades ligadas às áreas de Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos, entre outros. O ator, diretor, produtor, autor e militante político Sérgio Mamberti é um dos que virão de fora do Estado para o evento.

A plenária faz parte das atividades previstas no calendário interno do PT para as eleições de 2018. Outros encontros similares já foram realizados em outras regiões do Estado, como Sertão, Agreste e Zona da Mata.

Dia 20.05.2018 (domingo)

A parir das 10h

Local: Clube Internacional do Recife – Rua Benfica, nº 505, Madalena.

FOTOS

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *