Comunidade Maruim em São José da Coroa Grande receberá novo nome

O Prefeito Pel Lages juntamente com os vereadores e seu secretariado, resolveram dar um novo nome a comunidade, além do nome, um projeto inovador de cidadania para resgatar a alegria e o sossego dos moradores na comunidade.

Por muito tempo moradores da comunidade chamava maruim de Ilha verde, um nome até bonito, mas não teve uma pegada e não trouxe mudança, o blog em conversa com alguns adolescentes que moram no maruim, nos confessaram do preconceito que até  alguns colegas em salas de aulas têm, quando sabem que eles são moradores do maruim, mas com o novo nome e o projeto de cidadania que serão aplicados, serão fundamentais para que o preconceito seja banido e moradores tenham uma vida digna.

Maruim receberá o nome de “Nova Esperança”, a comunidade além de receber o novo nome, já tem duas igrejas evangélicas: Assembleia de Deus e a Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, que sempre estão disponíveis para levar o evangelho que transforma e resgata vidas, através da mensagem do evangelho e de seus projetos sociais.

A pastora Cleo da Igreja Comunidade das Nações missão e vida remanescente de Deus, com endereço na Rua Luís Martins 82 jd Joana darc – São Paulo, Pastora Cleo cresceu e viveu sua juventude na comunidade do maruim, ela antes de morar em São Paulo, já profetizava que a comunidade deveria ter um novo nome e ao saber que a comunidade receberia o nome: “Nova Esperança”.Pastora Cleo gravou um vídeo e nos enviou, confira:

A pastora parabeniza a Gestão e aos vereadores e diz que o nome “Nova esperança” inspiram pessoas da cidade e os visitantes morar em um lugar que se chama “Nova Esperança”. E que a gestão e os vereadores sejam pessoas que escutem os conselhos de Deus.

Moradores da comunidade agradece ao Prefeito Pel e aos vereadores,confira em vídeo:

 

Compartilhar:

Post Author: Tenório

3 thoughts on “Comunidade Maruim em São José da Coroa Grande receberá novo nome

    Dayse

    (4 de abril de 2018 - 16:25)

    Louvado seja o senhor por tudo!! Que o senhor renove a esperança dos moradores desse luga! Parabéns prefeito Pel Lages ! Nova Esperança!

    Gisele

    (4 de abril de 2018 - 22:49)

    Graças a Deus q todos estão vendo está comunidade pq entrava e saía prefeito nessa cidade mas a comunidade do maruim nunca foi vista por nenhum deles ………

    Gisele

    (4 de abril de 2018 - 22:57)

    Agora sim tem um prefeito que se preocupa com a comunidade do Maruim graças a Deus por isso por que era uma comunidade muito esquecida por todos os prefeitos a comunidade do Maruim so era lembrada nas eleições que era para os prefeitos Saírem de porta a porta pedindo votos querendo comprar os votos das pessoas e assim que assumirá a prefeitura esquecia daquela comunidade espero meu prefeito Pel Lages que você continue fazendo esse trabalho não esquecendo que lá tem pessoas humildes pessoas de bens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *