Marília fortalece sua pré-candidatura em Garanhuns e diz já recebemos sinal verde

Marília Arraes, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve em Garanhuns neste sábado(10) ás 19:00 hrs, participando de um encontro com lideranças de toda região,no auditório do Hotel Palace, na Avenida Rui Barbosa.

Os simpatizantes da candidatura de Marília estão se mobilizando em todos os municípios da região, seja nas ruas, em visitas a residências ou utilizando as redes sociais.

Cada encontro e visita que a pré-candidata está fazendo vêm conquistando lideranças e mais ainda fortalece o seu grupo, grupo este que demonstra compromisso com a democracia e com o povo de Pernambuco.

A pré-candidatura de Marília vem ganhando força e incomoda os adversários políticos, se comentam e já se pode ver que a vereadora recifense cresce em pesquisa e alcança 20%.

Marília Arraes, neta de Arraes além de ter uma referencia exemplar de seu avô que foi um governdor voltado ao povo e ao social, ela é uma referencia política, é vereadora e já exerce o seu terceiro mandato, mandato este voltado ao povo e ao social.

A pré-candidatura de Marília não vem de cima para baixo, mas de baixo para cima, ela começou pelos agrestes e sertões até a capital Recife, em seu discurso fala do fortalecimento  e do projeto não apenas para Pernambuco, mas do Brasil.

Marília diz recebemos sinal verde, Confira em vídeo:

Marília Arraes aceitou ser entrevistada e participou do quadro de frente com o Blog Tenório Cavalcanti. Foram feitas 3 perguntas:

1- Quem é Marília Arraes?

2- Dentro do Pt existem correntes, a maioria dos diretórios municipais já declararam apoio ao nome de Marília Arraes, porque eles acham que você é o melhor quadro político para o governo de Pernambuco?

3- Foi definido em plenária que o Pt teria candidatura própria. Existem três nomes postulando(José de Oliveira, Odacir Amorim e Marília Arraes), o mesmo espaço. Já houve um dialogo entre você e os demais postulantes no sentindo de consenso?

Resposta de Marília em vídeo, confira:

FOTOS

 

Escrito por Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *