História de superação e conquista com a dupla Diego e Thales

A vida tem caminhos que em tempos de crises não conseguimos enxergar como tudo irá dar certo, pensamos até que não terá saída e que a dor profunda da alma vai ser eterna, assim foi na vida dos irmãos Diego Galvão e Thales Benson.

Diego Galvão natural de Barreiros-PE, mais foi criado em São José da Coroa Grande-PE, Thales natural de Palmares e foi criado em Tamandaré-PE.

No ano de 2015 os irmãos tiveram um abalo emocional muito grande quando perderam um pai que tinha como referência, “Pastor Manoel Messias” que veio falecer no dia 24 de fevereiro, deixando em luto Selma Maria da Silva(esposa), seus filhos Diego, Thales Benson e Thaisa Neyre da Silva, a família resolveu  recomeçar sua caminhada em outra cidade e atualmente moram em Bragança Paulista desde agosto de 2015.

Os irmãos veio vencendo montes e vales e por essa trajetória de angustia e dor uma letra de um hino surgiu deste momento, hino “Não perca a fé” (hino de Diego), foi muito cantado pelos irmãos.

Chegando em Bragança/SP o cantor Diego que até então cantava só, teve a primeira oportunidade na igreja e convidou seu irmão Thales. Desse dia em diante formou-se a dupla Diego e Thales.

De forma linda e milagrosa Deus tem honrado a fé e a luta da dupla, mesmo com a alma triste e ferida causada pela dor de perder o ente querido, viraram a pagina da sua vida, o que antes era dor, existe saudade e a saudade provocou o sentimento de vencer.

Recentemente a dupla lançou um novo clipe, “Milagre”.  Confira o vídeo:

As portas se abriram para grandes congressos, Deus realmente nos faz sentar na cadeira juntos com os príncipes da terra:

“Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.” (Salmos 113 : 8)

Escrito por: Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório

5 thoughts on “História de superação e conquista com a dupla Diego e Thales

    Dayse Galvão

    (20 de março de 2018 - 16:49)

    Só quem acompanhou de perto sabe a dor e a superação… orgulho de vcs meus amores! amo vcs 😍

    Thales

    (20 de março de 2018 - 17:43)

    Glórias ao nosso Deus! 😍❤️🙌🏻

    Mônica Oliveira

    (20 de março de 2018 - 17:51)

    Eu escrevi um comentário mais acho que nao foi, então vou escrever de novo….

    O que falar desses moços, lindos, carinhosos de uma educação maravilhosa que aprendi a amar…

    Só tenho a agradecer a Deus pela vida de VCS, por aquele sua em que convidei VCS para um congresso de jovens ao qual eu estava dirigindo e VCS tao prontamente aceitaram o convite…. Que louvor que unção que presença do espírito santo….

    Hoje posso dizer sou intercessora desses meninos com orgulho, seus louvores tem falado tremendamente comigo, aqui em casa todo mundo louva atéinha nenem de dois anos…

    Amo muito VCS, Diego, Thales, Thaisa ( amo baixo ele traz o som do coração pro louvor e vc minha linda toca muito bem muito usada )

    Dona Selma e Manuel ( em memória )
    Filhos lindos, família linda, verdadeiros adoradores, parabéns por ter educado e criado pessoas de índole maravilhosa, nada se espantar vindo de uma rainha, a senhora é linda e creio que seu esposo também era muito especial…. Parabéns meus queridos….

    Amo VCS❤. Vou seguir sempre orando e acompanhando as promessas de Deus se cumprindo na vida de VCS com alegria…. E tbm vou seguir louvando cada louvor de VCS por onde eu for pq pra mim é uma honra….

    Minha família ama VCS❤

    Beijo Deus abençoe

    s: Mônica Oliveira

    Danilo

    (20 de março de 2018 - 18:57)

    Foi muito triste,pude ver a dor que a família passou mas conseguiu superar porque segurou em suas mãos para uma nova historia,digo com todas palavras que o céu e o nosso limite vai nessa sua força pois Deus achou graça em vcs vcs merece e que continue sendo bênção nas mãos de Deus…❤

    Diego Galvão

    (23 de março de 2018 - 20:06)

    Glóriaaaa a Deus , não tem sido fácil , mas Deus tem estado ao lado em todo tempo . Muito obrigado a todos pelo carinho e oração, que o senhor Deus abençoe a vida de todos ! ❤🙌

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *