8 homicídios em apenas em dois dias “São José pede socorro”

Caro leitor quero pedir licença a você que nos acompanha e admira nosso trabalho,mas tenho que falar um assunto que não é minha praia. 

Blogueiros e jornalistas quando decide ter sua pagina oficial, escolhem o nicho em que vai falar e tratar em sua pagina.

O Blog Tenório Cavalcanti á 3 anos escreve sobre: Turismo,cultura,pratos típicos da região,belezas naturais,educação,publicidade e politica local em épocas de eleições municipais.

Cada um escolhe um nicho, uns falam de politicas estadual e nacional, outros sobre belezas,alimentos,religião,homicídios e crimes, etc.

Algumas pessoas de forma irresponsável, politiqueiras, tentam denegrir o nosso trabalho e sem entender o motivo que o nosso blog não fala sobre os homicídios e assaltos em nossa cidade.

Vamos aos motivos porque não posto sobre a violência no município.

1- O nicho do Blog é turismo,cultura,pratos típicos da região,belezas naturais,educação,publicidade e politica local em épocas de eleições municipais.

2- Proteger a minha família e a mim mesmo, jornalistas e repórteres de  “TV” são valentes e corajosos, porém eles não andam com menos de 3 seguranças armados.

Agora analisem um blogueiro de uma pequena cidade que anda em uma moto cinquentinha e nem uma faca de pão usa para se proteger.

Um jornalista ou blogueiro que fala sobre crimes e violências sofre mais que os policiais, policial pelo menos anda armados.

Não irei arriscar minha vida e a vida da minha família, acho melhor que a sociedade por si mesma denuncie e exijam do governo do Estado melhorias na segurança pública, blogueiro e jornalista quando falam são perseguidos e ameaçados.

MAIS UMA VEZ PEÇO LICENÇA AO CARO LEITOR DO BLOG

Não é o nicho do blog, mas a situação nos obrigam falar ao governo do estado, São José da Coroa Grande como todo o estado de Pernambuco sofre com a violência.

Neste dia 16 de fevereiro 3 homicídios na comunidade do jagatá e no dia 17 mais 5 homicídios na comunidade do maruim, em apenas dois dias são 08 homicídios em nossa pequena cidade.

A única palavra forte que tenho a dizer ao governo do Estado é dizer quem tomem vergonha na cara, tomem o controle da situação e falo isso com ousadia pois sei que o governo estadual também acompanham nosso blog e que esta mensagem chegará aos olhos e ouvidos dos responsáveis.

Ao governo federal e ao Presidente Michel Temer que falou sobre a violência no Rio de Janeiro, o mesmo declarou que vai tratar o trafico a altura e não irá aliviar, presidente Michel, Paulo Câmara olhem para  o nordeste e para Pernambuco, pulso e vergonha na cara!.

Que Deus proteja Pernambuco,São José da Coroa Grande e o Brasil!

SEGURANÇA PÚBLICA JÁ

FOTOS DE HOMICÍDIO

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *