A Polêmica “casa” da menina que salvou os livros como ficará?

“A polêmica casa”, polêmica até pode ser, porém tem um desfecho de uma história espetacular que aconteceu aqui em São José da Coroa Grande.

A  enchente de 2017 em Várzea do Una  foi uma tragédia para várias famílias do município, famílias que perderam casas arrastadas pela força das águas, eles tentaram primeiro salvar suas vidas depois o que puderam salvar.

Mas uma estrela brilhou na vida de uma menina não pelo o que ela perdeu, mas pelo o que ela preferiu salvar. Nossas escolhas podem mudar o rumo de nossas vidas, sejam positivas ou negativas.

Nas matérias anteriores sobre a polêmica da construção da casa que a Record TV prometeu para a menina que salvou os livros(Rivania). 

Afirmaram que a construção da casa ainda não havia sido concluída, mesmo sem está concluída procuramos saber se a população queria uma casa igual, morador com firmeza respondeu: quem não quer?.

Na época o blog entrou em contato com o pessoal da produção da Record  e nos informaram que a casa ainda estava sendo concluída, ficaria em breve pronta e confortável para a pequena Rivania e sua família, vamos ver como vai ficar a casa depois de construída, finalizou.

 Mas uma vez estivemos na Várzea do Una e podemos adiantar que a casa está ficando linda  e confortável, segundo algumas informações será entregue nesta sexta-feira(26).

Ainda não se tem um horário certo, estima-se que inicie-se ás 10:00 horas.  Ainda não temos a foto da casa concluída essa foi a última foto que registramos, mas estamos em buscas de novidades, aguardem!

As perguntas são:

Dará tempo fazer a entrega da casa sexta-feira(26), será mesmo nesta sexta?

Como ficará a casa de Rivania?

Rodrigo Faro virá fazer a entrega da casa de Rivania?

O que se sabe realmente é que a atitude da pequena Rivania de preferir salvar os seus livros no meio de uma tragédia comoveu o mundo.

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *