Marília Arraes ganha força após lançamento da sua pré candidatura e sobe nas pesquisas

Para o lançamento de uma pré candidatura ao governo do estado, há quase 500 km da capital, uma vereadora de Recife, une no ginásio de esportes de Serra Talhada mais de 3.500 pessoas.

Marília Arraes ganha força após lançamento da sua pré candidatura e sobe nas pesquisas.

Com formação acadêmica em direito, jovem, simpática, inteligente, bonita, com estilo próprio e convicta de seu potencial. Herdeira do nome Arraes está se firmando como forte candidata a ocupar a cadeira do Palácio das Princesas.

Em recente visita à São José da Coroa Grande a deputada Tereza Leitão e o presidente da CUT-PE, Carlos Veras também manifestaram seu apoio a Marília Arraes.

Essa candidatura nasce para se contrapor ao desgaste politico de Paulo Câmara e as pretensões entreguistas e patronais de Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro, ambos aliados das politicas de Michel Temer.

Um evento com a energia e o cheiro do povo, bem diferente daquelas marcadas pelos caciques brancos e com horror a pobres.

Carlos Veras concedeu uma entrevista ao Blog Tenório Cavalcanti, perguntas feita pelo Blogueiro, confira:

OS MOVIMENTOS SINDICAIS EM PERNAMBUCO TÊM UM CONSENSO SOBRE UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA PARA O GOVERNO DE PERNAMBUCO?

UMA POSSÍVEL ALIANÇA DO PT, PSB E PC do B PODE LEVAR OS MOVIMENTOS SINDICAIS A APOIAREM A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA?

CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA:

A candidatura de Marília Arraes de forma gigantesca vem crescendo e sendo abraçada pelo povo Pernambucano, já assustando as lideranças politicas ao governo do estado.

A base do partido dos trabalhadores(PT) em Pernambuco tem em mente uma politica do lá e lô Lula lá e Marília aqui.

Não é apenas o partido e seus filiados que decidiram mas todos os eleitores do ex presidente Lula no estado de Pernambuco. Isso vemos nitidamente no crescimento do apoio a candidatura de Marília.

Mônica Morais comenta sobre pré-candidata Marília Arraes e diz que candidatura de Marília está em franco crescimento, programa Magno Martins:

Marília Arraes esteve em agenda pelo sertão do Estado desde a última quinta-feira e sua visita culminou neste sábado, com o lançamento da sua pré-candidatura a governadora.

Dentro do Partido dos Trabalhadores, outros dois candidatos já se colocaram à disposição do partido para disputar o pleito. No entanto, o martelo só deve ser batido em março.

Apesar disso, a vereadora vem ganhando cada vez mais espaço dentro do Estado e conquistado a simpatia de caciques importantes, como o senador Humberto Costa, que era entusiasta de uma aliança com o PSB.

Houve também um fato muito importante, que foi a declaração de apoio de Humberto Costa, que enviou Dilson Peixoto como representante para o projeto de candidatura própria”.

Você poderá votar também na enquete deste blog.

Como votar na enquete do Blog, role o cursor escolha seu pré candidato a governador e marque, role novamente até achar a palavra “ENVIAR”, clique em enviar e pronto:

 

Fotos

‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’
‘Pernambuco quer mudar’ 

 

Por Felix Silva/Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *