Supermercado esclarece sobre o sorteio do Carro 0KM

O Supermercado São José agradeceu a todos os participantes e parceiros que fizeram parte desta ação tão especial. E esclarece sobre o sorteio.

No dia 27 foi o dia de sorte de Rosicleide Maria da Silva, de São José da Coroa Grande. Ela foi a sorteada, com cupom válido, do Carro 0Km da Promoção Dezembro Premiado 2017. Parabéns Rosicleide.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SUPERMERCADO SÃO JOSÉ

O Supermercado São José buscando sempre manter a transparência, seriedade das suas ações e o respeito com nossos clientes, vem a público esclarecer o ocorrido no sorteio do Dezembro Premiado 2017.

Após análise do resultado do sorteio, foi identificado que a primeira sorteada é parente em primeiro grau de um dos nossos funcionários.

Conforme item 7 do regulamento disponível em nossa loja (área interna e externa), página do Facebook e registro em cartório: “Não poderão participar da promoção (proprietários e parentes de primeiro grau e funcionários do Supermercado São José)”.

Desta forma a sorteada em questão, infelizmente, foi desclassificada. Medidas como esta são importantes para garantir a confiabilidade das nossas ações junto aos nossos clientes e parceiros.

Um novo sorteio foi realizado logo em seguida e a ganhadora foi a Sra. Rosicleide Maria da Silva. Agradecemos a compreensão e a todos que participaram desta promoção.

Lembrando que as normas do segundo sorteio foi repetida da mesma forma do primeiro sorteio.

Uma criança foi escolhida para realizar o sorteio na frente dos clientes que estavam presentes,confira:

Os sorteios do Supermercado São José virou tradição na pequena cidade de São José da Coroa Grande, no final do ano ou no começo do ano, todos ficam na expectativa de ganhar um carro 0Km.  A cada ano o Supermercado vem inovando e conquistando clientes, afinal o supermercado este ano irá completar 26 anos.

Que muitos anos de sucesso e também de muitos sorteios sejam realizados!

Escrito por Tenório Cavalcanti 

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *