Carlos Veras presidente da CUT de Frente com o Blog Tenório Cavalcanti

SINTEP Vera, Deputada Estadual Teresa Leitão, Cirilo do PT estadual e o Presidente da CUT Carlos Veras, participaram da abertura do Comitê em defesa de Lula e da democracia, o evento ocorreu neste sábado 20/01/2018 na câmara municipal de São José da Coroa Grande e foi organizado pelo PT do município que tem como Presidente Salomão Barros, marcaram presença na reunião e debateram sobre a democracia e do direito de Lula se candidatar.

“A defesa da democracia e do direito de Lula se candidatar”.  

Carlos Veras deixou claro que o ex-presidente Lula será candidato, que não tem juiz que impeça a força do povo e que o corpo jurídico do Partido dos trabalhadores(PT) irá recorrer quantas vezes for possível, eleições sem Lula é fraude e ainda acrescentou que se querem vencer “Lula” vençam na democracia que vençam nas urnas,mas na verdade eles estão se borrando de medo,finalizou!.

Carlos aceitou a participar do quadro de frente com o Blog Tenório Cavalcanti e respondeu 7 perguntas que o blogueiro fez:

O ATUAL GOVERNO EM EXERCÍCIO (MICHEL TEMER) TEM ENCAMPADO UMA LUTA DECLARADA CONTRA O SINDICALISMO BRASILEIRO, PROVOCANDO UM GRANDE IMPACTO FINANCEIRO NOS SINDICATOS COM O CORTE DO IMPOSTO SINDICAL. ATÉ ONDE VOCÊ VÊ LEGALIDADE NO RETORNO DO IMPOSTO SINDICAL? COMO ERAM FEITAS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO USO DO IMPOSTO SINDICAL?

Abaixo das perguntas as respostas em vídeo,confira:

OS MOVIMENTOS SINDICAIS EM PERNAMBUCO TÊM UM CONSENSO SOBRE UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA PARA O GOVERNO DE PERNAMBUCO? UMA POSSÍVEL ALIANÇA DO PT, PSB E PC do B PODE LEVAR OS MOVIMENTOS SINDICAIS A APOIAREM A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA?

DESDE A VISITA DE LULA A PERNAMBUCO E ALAGOAS, ONDE ESTEVE EM REUNIÕES COM A CULPULA REGIONAL DO PSB PERNAMBUCANO E MDB ALAGOANO, A CANDIDATURA DE MARILIA ARRAES PERDEU A RESSONÂNCIA QUE VINHA TENDO. PARA SALVAR LULA E ELEGÊ-LO, OS MOVIMENTO SOCIAIS ESTARIAM DISPOSTOS A APOAREM SUAS INDICAÇÕES EM PERNAMBUCO E ABDICAR DO APOIO A VEREADORA MARÍLIA ARRAES AO GOVERNO DE PERNAMBUCO/2018?

O POLO INDUSTRIAL DE SUAPE PERDEU O RITMO QUE ESTAVA TENDO EM ANOS ANTERIORES, QUAIS OS APONTAMENTO E SOLUÇÕES O MOVIMENTO SINDICAL SUGERE PARA O RETORNO DO CRESCIMENTO DO EMPREGO EM PERNAMBUCO?

O DIA 24/01 SERÁ O JULGAMENTO DO EX PRESIDENTE LULA NO TRF DA 4ª REGIÃO, O RESULTADO PRELIMINAR DO JULGAMENTO NORTEARÁ O QUADRO ELEITORAL DE 2018. LULA É A ÚNICA ESPERANÇA PROGRESSISTA QUE O MOVIMENTO SIDICAL CONSEGUE VER? NÃO HAVERIA OUTRO, NA AUSÊNCIA DE LULA, QUE PODERIA REPRESENTAR UMA VOZ NACIONALISTA/PROGRESSISTA E O RETORNO DE UMA POLÍTICA DE GERAÇÃO DE EMPREGO PARA O BRASIL E PARA OS BRASILEIROS? CIRO GOMES PODERIA SER A FIGURA QUE SUBSTITUIRIA A ALTURA O PRESIDENTE LULA EM 2018?

O PRESIDENTE DA CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES(CUT) IRÁ DISPUTAR ALGUM CARGO NAS ELEIÇÕES DE 2018?

CARLOS DE INICIO AS NOTICIAS CHEGAVAM PRIMEIRO PELAS GRANDES MÍDIAS, EXEMPLO: GLOBO,SBT, RECORD E ENTRE OUTRAS OU SEJA VINHA DE CIMA PARA BAIXO, MAS DEPOIS DOS BLOGS A NOTICIA VAI DE BAIXO PARA CIMA, QUANDO AS GRANDES MÍDIAS VEM NOTICIAR OS BLOGS JÁ TEM ANUNCIADO E VOCÊ COMO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL QUAIS PROJETOS PARA AS MÍDIA SOCIAIS E PRINCIPALMENTE PARA OS BLOGUEIROS?

O blog está aberto para quem quiser está de frente com o blogueiro Tenório Cavalcanti, nosso objetivo é informar a opinião e a ideologia do público, leitores e seguidores do Blog Tenório Cavalcanti.Aqui discutimos política e não perseguição politica.

FOTOS

Salomão recebe certificado do presidente da CUT Carlos Veras
Presidente da Cut Carlos Veras no escritório do Blog Tenório Cavalcanti
Independente da sigla partidária defendemos o direito da democracia e do direito de Lula se candidatar
Salomão Barros Presidente do Pt municipal de São José da Coroa Grande
Deputada Estadual Teresa Leitão
Cirilo do PT entrega Elexsandra Reysa Secretaria de finanças do PT municipal.
Juliana Secretaria de Organização do PT municipal
Renata secretaria de comunicação

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *