A menina que salvou os livros recebe a casa pronta pelo programa “A hora do Faro”

Neste dia 26 de Janeiro de 2018 o programa A hora do Faro do apresentador Rodrigo Faro, fez a entrega da casa a menina que salvou os livros(Rivania), história que repercutiu não apenas no Brasil, mas alcançou outros Países.

A cidade de São José da Coroa Grande e principalmente e a comunidade da Várzea do Una, estavam ansiosos para ver o apresentador Rodrigo Faro. 

Alguns Blogs e sites que não tem compromisso com a noticia, mas apenas com visualizações, estes propagaram uma falsa noticia que Rodrigo Faro e Wesley Safadão estavam na Várzea do una fazendo a entrega da casa.

Esta informação foi e é inverídica, a casa foi entregue pela a repórter  da produção do programa.

A casa tem: Varanda,sala,cozinha,quarto e suite e uma área de trabalho para costura e área de lazer, e todos os moveis e eletrodomésticos completos.

História linda e emocionante que comoveu o mundo, nosso futuro dependerá de nossas escolhas, hoje todos conhecem e sabem desta história.

Talvez com o passar do tempo podemos esquecer do nome da menina Rivania, mas nunca esqueceremos da história da menina que salvou os livros. 

Rivania hoje está tendo a oportunidade que muitos não tiveram simplesmente por ter uma atitude diferente que muitos teriam numa tragédia como uma enchente, salvar a roupa e os livros, ou salvar os brinquedos?

Tenho que pensar no meu futuro então salvarei meus livros e uma roupa para vestir. 

Na casa agora viverão Dona Ivone seu esposo Everaldo a pequena Rivania e a  sua irmã mais velha.

A produção do programa a hora do Faro agradeceu a todos Patrocinadores e a todos da comunidade da Várzea do una pelo carinho. 

Concluo com um pensamento

Para vencer na vida com como um verdadeiro guerreiro, faça alguma coisa diferente, principalmente se ninguém nunca teve coragem de fazer, só cumpra duas regras:

Faça o bem e não atropele ninguém.

FOTOS

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *