MÃE DA PRIMEIRA COROENSE A NASCER NO ANO DE 2018 AGRADECE O CARINHO

Bom a pequena “Milena de Cássia” deu o que falar nas redes sociais, todos amaram o seu nascimento e principalmente por ser a primeira Coroense a nascer em 2018 as 5:30 do dia 1 de Janeiro. A mãe e a família desta bela criança entrou em contato com o Blog Tenório Cavalcanti e agradeceu pela matéria e agradeceu com muita gratidão ao pessoal do hospital.

Também a família ficaram maravilhadas por saber que a noticia chegou aos ouvidos do Prefeito Pel Lages que também ficou encantado com a noticia.

Confira a mensagem da mãe e da família:
“Primeiramente agradeço a Deus, depois agradeço a todos aqueles profissionais que se encontravam naquele hospital, Dr Gilberto, Bel enfermeira e equipe, um bom profissional merece o reconhecimento do público.E hoje dou os parabéns a essa turma que fez e faz a diferença no hospital de São José, uma turma que se dedica e se compromete com amor, carinho e dedicação essa turma que faz o bem sem olhar a quem. Com amor nos olhos deixa aquele hospital mais alegre depositando fé e confiança, deixando São José sempre com esperança de dias melhores.

Eu mãe e toda família agradecemos de coração a esse gesto de amor e compromisso com a nossa querida São José parabéns a todos os profissionais daquela unidade de saúde um feliz ano novo e que Deus lhe dêem recompensas do céu , finalizou.

 

Escrito por Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *