O mundo perdido do século XXI

Esses dias vir analisando com muita veemência o que acontece no mundo e principalmente aquilo que acontece em volta, estamos vivendo um verdadeiro apocalipse, para mim o anticristo já impera e usa seus adeptos. Este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.”  (I João 4 : 3).

Vivemos um tempo de desmoronamento moral, ética e espiritual dos seres humanos, vale tudo para ter vez, voz e poder, vale: Denegrir, mentir, destruir e até matar, o que importa neste século é está também incluído, mesmo que tenha que passar por cima de tudo e de todos.

A fome e a sede pelo poder na política

A crise política que vive o mundo, nada é agradável e a cada instante aparece um novo corrupto, a moda agora é tirar ou mudar as siglas dos partidos, mudam-se as ocas, mas continua os caciques.  Nesse mundo há uma sede forte para se mantiver no poder, vale comprar, vale liberar emendas, o que importa é ter a garantia de está na cadeira do poder.

Os que fazem então a oposição política; torcem para que os atuais governos não prosperem quanto mais sujos melhores,porque assim é mais fácil de sentar na cadeira do poder, sendo que muitos se sujam ou será que a oposição já conhece que se entrar se sujam?

“Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; (Apocalipse 22 : 11).

A fome e a sede pelo poder Religioso

Este assunto conheço com mais profundidade, sou religioso, mas fui liberto da religião, hoje mais do que antes tenho 4 princípios:

1-Amar a Deus. “E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.”  (Mateus 22 : 37)

2- Amar o próximo. “E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”  (Mateus 22 : 39).

3-Cuidar dos necessitados dentro de minhas possibilidades. “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.”  (Tiago 1 : 27).

 4- Honrar mais ainda minha família. “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.”  (I Timóteo 5 : 8).

A religião boa é quando alguns vivem no mundo da inocência nos dias hodiernos. Lideres religioso decidem e resolvem tudo.Resolvem questões espirituais, familiares, financeiras e políticas. Quando quebramos as regras e normas da igreja,  determinam por quanto tempo estaremos preparados para tomar a ceia e a grande desculpa é que o escândalo foi grande.

Mas o perdão de Cristo é mais eficaz do que a opinião pública, não importa como, onde e quando o homem pecou, na santa ceia Paulo descreve bem claro e não precisa de interpretação. “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.” (I Coríntios 11 : 28).

Não é outro que nos examina é o homem a si mesmo. E quem não tiver consciência e tomar a ceia indignamente cairá sobre ele a culpa da morte de Cristo: “Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.” (I Coríntios 11 : 27).

Nos dias hodiernos onde o anticristo já impera, as religiões estão sendo o centro de seu domínio e não me chamem de hipócrita e nem de louco. Pois tenho argumentos necessários.

As igrejas para muitos são consideradas lugar de Santidade e Paz, me lembrei desta gíria “Só que não”. Pergunto onde tem esta paz e santidade?

Já vi pastores brigarem como galos, de dar socos e rolar no chão, para ser pastores e principalmente Pastores Presidente.

Já vi bate bocas, membros que disputam para serem obreiros, que muitas vezes usam de artimanhas diabólicas, tentando destruir quem está na lista para ser obreiro.

Já vi membros discutir pela cor da farda da festa da igreja, sem falar dos disse e me disse (fofocas).

Porque proibir um membro visitar ou mudar de igreja? Será amor? Serão os dízimos e as ofertas?

Deixo claro que não cito nomes de igrejas, não me mande olhar só pra Jesus, nem me diga que estou julgando, se fosse assim não existiria a reforma protestante com Martinho Lutero. O pecado não é apenas, adultério, roubos, embriaguez.

O que percebo de alguns lideres é que eles lutam constantemente para ter domínio sobre tudo e todos, eles decidem até em quem devemos votar.

AS IGREJAS DO SÉCULO XXI ESTÃO CORROMPIDAS

Apocalipse já revela que as setes igrejas receberão cartas, elas representam 7 tipos de igrejas hodiernas no período antes ou depois do tocar da trombeta.

Cada um busque a Deus e procurem ser pessoas boas, os bons são de Deus. “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.” (I João 5 : 19). “Mas fiel é o SENHOR, que vos confirmará, e guardará do maligno.”  (II Tessalonicenses 3 : 3)

ESTAMOS VIVENDO NO MUNDO PERDIDO DO SECULO XXI

Compartilhar:

Post Author: Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *