Governo municipal de São José reúne lideranças evangélicas para discutir combate à violência

No último sábado (29), a prefeitura de São José da Coroa Grande, reuniu a liderança evangélica municipal, afim de discutir meios para o combate à violência, e de que forma a representação religiosas pode contribuir pra minimizar esse índice preocupante para município.

Na reunião estavam presente o Pr. Aroudo, Pr. João bandeira, Pr. Willamy, Pra. Nair, Pra. Ingritt, Pr. Josué Barbosa, Pr. Joberson, Pr. Josiel, Missionário Severino máximo e vários irmãos das congregações municipais.

O prefeito Pel Lages já esteve em reunião com autoridades estaduais como o Governador Estadual Paulo Câmara e recentemente com o Secretário de Defesa Social do estado, reivindicando reforço policial para município.
E conseguiu a implantação da Companhia Independente em Tamandaré, agora para esse mês outubro, de acordo com o Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.

É importante destacar que a administração pública não tem como atuar sozinha no combate a violência no município e que além da educação, a gestão se preocupa no incentivo da prática esportiva, como os jogos escolares, campeonato de futsal, o Soccer Beach realizado com a vinda da seleção Paraguaia, campeonatos de futevôlei, capoeira e Karatê.

 

ASCOM-SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *